A festa e a noticia....

989 18 2
                                    

           ~'Capitulo anterior....

Compramos varias coisas para eles espero que eles gostem....

O dia da festa chegou e como de costume somos muito bem recebidos pela empresa devido os filmes que fizemos antes  bom além de tudo nosso casamento foi o que mais teve sucesso....Nesse acaso eu e a Lara Jean vamos aproveita essa festa e da a noticia mais esperada pra nós dois......vamos casa de novo....

                                     .......~^Peter^~.......

Durante a festa pode perceber que algo estava estranho bom vou explica melhor...Lara Jean a cada 2 e 2h ir ao banheiro achei até que era pra retocar a Maquiagem mais não era então como eu não podia entra no banheiro das mulheres pedir que uma amiga nossa que também estava com a gente entra-se no banheiro e visse se algo estava acontecendo com a minha esposa.....

Após algumas horas a nossa amiga volto...

-E ai alguma coisa fora do normal com ela?-disse eu muito preocupado..

-Não Peter ela somente estava retocando a Maquiagem...-disse ela

-Ata obrigada pela informação -disse eu

-Bom no meu ponto de vista você esta muito preocupado...bom Peter isso e normal para as mulheres nós gostamos muito de tá retocando a maquiagem gostamos de esta bonitas para os rapazes nesse caso ela só que esta bonita para você..-disse ela

-Ae Hum que bom obrigado mesmo pela ajudar..-disse eu

-Mais você saber que não faço nada de graça né?- disse ela com uma cara de interesse..

-A sim me desculpe.....quanto você?....disse eu tirando a carteira do bolso

-Não quero seu dinheiro...disse ela.

-Então você que o que?- disse eu meio que sem entender o que estava acontecendo...

-Bom eu quero...Você...

-Como?- falei assustado

-Bom os homens que me pedem favor sempre me dão algo em troca...o que você em me dar ?

-Eu pode ser dinheiro? Por que ao contrario disso não posso te oferecer nada....disse eu querendo que Lara Jean já estivesse aqui..

-Ok tenho um trato passa só uma noite comigo e nós estamos kit...

-O que? Passa uma noite com você ,vem cá, tá me achando com cara de que tem coragem de por chifre na minha esposa.Além do mais você saber que somos casados, e ainda dar em cima do marido da sua colega...Me desculpe minha querida,mais não sou do tipo de fazer merda e depois me arrepender...pra fala a verdade não sou acostumado de pedir favor para mulheres como você, mais eu me sentir obrigado a fazer isso, por isso ou você pega a droga desse dinheiro ou não temos trato algum...você esta me entendendo....disse eu muito brabo

-Ok me desculpe então vamos fazer um seguinte....disse ela chegando perto do meu ouvido...

-Ok então...respondo

Após algumas horas bem demorada Lara Jean volta do banheiro...

-Oi amo agora você demorou pra vale em o que tá acontecendo?-pergunto

-Nada demais só não to muito bem quando acaba a festa vamos para casa ok...

-Sim...digo preocupado

Depois da festa fomos para casa Lara Jean estava muito estranha,ela entro pro banheiro tomou com banho vestiu seu pijama e foi dormir eu não pode fazer nada pois ela não falou nada desde quando nós chegamos acho que e grave mais vou deixa que ela mesma me conte o que tá acontecendo..

No dia seguinte depois do trabalho fui me encontra com a mulher da festa de ontem em um hotel ali perto do meu trabalho....

-E ai?-disse ela bem empolgada

-Vamos logo com isso...

Ela me levou para um quarto ela nós acertamos nossas conta...

Puxei do bolso um quantia em dinheiro de mais ou menos uns 985.345 milhões de reais e entreguei para ela como pagamento pelo favor do dia anterior...Depois me despedir e voltei para a empresa somente com os saldos bancário..

Cheguei em casa encontrei Lara Jean jogada no chão sem saber o que fazer levei ela o mais rápido possível para o hospital....Após algumas hora veio o medico e disse que Lara Jean estava gravida de 5 dias...Meu coração quase teve um troço minhas lágrimas se derramaram em meu rosto de tanta felicidade....Após algumas horas o medico disse que eu podia ver ela no quarto...quando entrei vi Lara Jean chorando muito fui ao encontro dela e lhe dei um abraço bem forte e em lágrimas de alegria riamos e nós beija vamos muito.....

      ............Lara Jean..........

Peter estava muito feliz e chorava muito de tanta alegria quase não conseguimos fala nada por que eu pelo menos acho que as lágrimas já e o suficiente pra expressa nossa felicidade em formamos uma grande família....

Peter estava muito feliz e chorava muito de tanta alegria quase não conseguimos fala nada por que eu pelo menos acho que as lágrimas já e o suficiente pra expressa nossa felicidade em formamos uma grande família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Para todos os garotos que já amei ....[CONCLUIDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora