Já se passaram muitos dias mais Lara Jean ainda não havia acordado por que será que isso e sempre injusto comigo...eu sou um ótimo marido e sou muito bom também...Não aguento mais sofre assim nessa vida e sempre distante dela o que tá acontecendo meu deus...
Não sei o que vou fazer minha vida esta de cabeça pra baixo meus filhos nasceram,minha esposa tá internada e não acorda,minha mãe teve que deixa tudo lá na nossa cidade pra vim pra cá pra cuida das crianças...e eu to aqui esperando a mais de 3 semanas ela acorda mais não tem resposta o que eu vou fazer sem minha esposa do meu lado....
No dia seguinte voltei para casa pra ver como estava minhas crianças mais não tive forças para pega-los sem lembra da Lara Jean eu sofro com a falta da Lara Jean mais não posso fazer nada...o que me resta e espera...pra ver se vai ou não acorda ou dar um sinal pra nós.....
Depois que Lara Jean teve os bebes ela não mais deu sinal algum de melhora o pai dela sofre muito por a filha não melhora..sua irmã Kitty não quis mais sair do quarto desde de então não que comer nem bebe nada ela diz que vai espera sua irmã melhora e só vai volta a comer quando ela melhora.....
Então para apoia Kitty meu irmão fez a mesma coisa não quis mais come e nem bebe nada até Lara Jean melhor.....Minha mãe fica o dia todo orando e pedindo que Ela vinhe-se melhora pois ela não mais aguentava ver a família toda sofrendo daquele jeito.....
Os dias se passaram e Lara Jean finalmente deu sinal de vida seu coração sinal de melhora após duas para cardica....sem fala que ela quase vai nessa mais graças a Deus ela melhorou....estou aqui morrendo de saudades mais tenho certeza que ela vai melhora....
Alegria e meu novo roby agora estou feliz por tudo tá dando certo agora.....
Após tudo isso eu logo não quis mais sair da sala quis fica junto com ela mais as enfermeiras não deixaram isso me deixou muito triste pois não fica com a minha doce Lara Jean isso me machuca demais não pode fica com ela....ah mais tudo bem o importante e que ela tá melhorando.....kkkkkk
Para mim fica longe da Lara Jean e a pior coisa que tem nessa vida mais vou me conter pra não sofre mais do que eu já sofro.....Lara Jean!!!!!!
te amo....
DESCULPA SE O CAPITULO FOR PEQUENO PROMETO QUE AMANHÃ IREI ESCREVER MAIS CAPITULOS MEUS AMORES...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todos os garotos que já amei ....[CONCLUIDO]
RomanceEu sou Lara Jean e a alguns anos atrás me apaixonei por alguém que eu amava muito na infância isso mesmo Peter Cavik...acabamos nós envolvendo de mentirinha um namoro que nos fez se apaixona de verdade...e agora nós nos casamos e tivemos 3 filhos gê...