Um dia como qualquer outro....mais diferentes de muitos....

328 6 1
                                    

Depois do filme escuto um suspiro bem profundo olho para o meu lado encontro Peter,e Perte Hugor dormindo....

-Eles são tão bonitos quando estão dormindo....

-Verdade Sra....-Fala Rute uma das babas das crianças...-Senhora quer que eu leve o Hugor já pro quarto?

-A sim leve assim eu levou logo o Peter também....

-O patrão dormiu rapido...

-Sim mais depois ele acorda.....

-Ata.....

Levei Peter para o quarto tirei sua roupa do dia e botei uma roupa lá qualquer....apaguei  a luz e desci para a sala...

-Rute!!!

-Oi Senhora?

-Já botou as crianças para banha ?

-Não senhora...

-Então banha elas e depois vistas e ponhe aqui na sala para assistirem..

-Sim senhora

A   Rute foi banha as crianças e eu foi pra sala por o filme que eles gostam de assistir.....Quando escuto a campanhiar tocar.....Eu vou atender

-Olá eu me chamo Luan essa e minha amiga Daniella....Estamos trabalhando em um portinho aqui perto e estamos fazendo  campanha de vacinação contra as doenças que esta tendo aqui no nosso pais você que saber mas ou menos quais são essas doenças?

-Sim pode fala você não que entra pra me explicar melhor?

-A sim claro...-fala Luan

-Querem algo pra bebe?

-Uma agua tabom...-fala Daniella

-Rute pega agua para os convidados.....

-Então a senhora  pode me informa seu nome por gentileza?...-Fala Luan com algum interesse só não sei qual eh

- A sim claro....eh meu nome e Lara Jean Corve.....

-Ok tem filhos?....-Fala Luan

-Sim...-Confirmo

Quantos?..-Pergunta Luan..

-Trés

-Tem alguém em que se relaciona?...-Pergunta Daniella já empolgada com a pergunta então ai eu vir coisa errada...

-Sim marido

-Então e casada?...-Pergunta Luan e Daniella juntos com uma cara de surpresos..

-Sim

-Quanto tempo?..-Daniella pergunta

-Perai um minuto você me falou que trabalha em postinho e que iria me fala sobre as doenças mais ai você tá perguntado e a minha vida pessoal isso sim....

-Eh pra nós pode identifica-la lá na hora...-Fala Luan tentando se explicar

-Isso não existir.....La na hora e que  gente vai dar nossa identidade...

-Mais senhora..-Luan toma a frente

-Não!! Aonde e o portinho que vocês trabalham?

-Novas Luas...-Confirma Luan

-Ok eu sei aonde eh eu vou lá....eh lá eu passo o minha identidade....

-Ok! a senhora quem saber...tenha uma boa tarde ...-Daniella...

-Pra vocês também...

Eles sairam de minha casa com a cabeça de raiva por que eu não cair na labia deles...ahahha sou velha já nessa historia de me dar sua identidade......

-Aconteceu alguma coisa?..-Perguntou Peter descendo as escadas...

-Nada só uns meninos querendo passa pé em mim com esse negocio de identidade...

-Hum toma cuidado..

-Tabom...


Para todos os garotos que já amei ....[CONCLUIDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora