Melina olhou para a tela a sua frente e sorriu. O sorriso de Bruno era bonito por foto, contudo ela já comprovara que era ainda mais bonito pessoalmente. Sorriu ao adicionar o rapaz na rede social. Ele provavelmente lembraria-se dela. Melina recordava o olhar que ele lhe dedicou na noite anterior e podia sentir vividamente o desejo brilhando em seus olhos.
A adolescente de dezessete anos vivia como se não houvesse amanhã. Gostava de se arriscar, sem medos. Na noite anterior havia ido a uma corrida clandestina com sua melhor amiga, ali Lavínia encontrou um rapaz que parecia muito interessado nela e Melina colocou os olhos em Bruno, o amigo do garoto. Assim que o viu, ela o quis, naturalmente. Por isso estava ali, adicionando-o no facebook. Era o primeiro passo para a paquera, ela manjava deste tipo de coisa.
Não demorou muito para sua solicitação ser aceita. A menina mordeu o lábio inferior contendo o sorriso quando a janelinha do chat subiu, brilhando com o nome dele. Bruno Alves. Ela não entendeu porque o coração deu um solavanco, acelerando a batida imediatamente, tampouco o motivo das mãos trêmulas ao clicar na conversa.
Bruno Alves:
Seja bem vinda, linda
;)
Era um sinal de que ele também estava na sua, provavelmente. Melina gostava de ser desejada, gostava que lhe olhassem e lhe quisessem, para que ela decidisse quem a teria. Bom, Bruno era o sorteado e escolhido da vez.
Melina Barcellos:
Obrigada, lindo!
Rsrs
E aí, tudo bem?
Bruno Alves:
Tudo sim, Mel, e com você?
Posso te chamar de Mel, certo? Ouvi sua amiga falar ontem à noite...
Melina Barcellos:
Pode sim. Claro!
E eu estou bem também!
Vocês vão sempre para aquelas corridas?
Bruno Alves:
Atualmente, sempre que tem.
Noah começou a correr para descolar uma grana e eu o ajudo.
Melina Barcellos:
Ai que bonitinho!
Tu é um ótimo amigo para ele.
Noah parece estar querendo a minha amiga, inclusive.
Bruno Alves:
Kkkkkkkkkkkk
Ele não vai admitir tão logo, mas quer sim
Conheço aquele guri desde sempre.
Melina Barcellos:
Hahahahaha
Eu sabia!
Bom, a Nina é osso duro de roer e a frozen em corpo de gente...
Mas eu acho que ela o quer também.
Bruno Alves:
Legal. Tomara que se entendam logo, então.
Mas fala aí de ti, dei uma stalkeada aqui e não vi muita coisa...
Quantos anos tu tem?
Melina Barcellos:
17
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitamente Errados
RomanceAs escolhas de hoje, definem o amanhã. Melina tinha dezessete anos quando conheceu os efeitos de um coração partido. Impulsiva e totalmente sem rumo, ela decidiu ir embora de Florianópolis, deixando tudo para trás, em uma tentativa de esquecer o que...