05 | VIDA ERRADA

422 41 14
                                    


Oi, oi, oi!

Nem demorei pra voltar :P 

Eu espero que vocês gostem, estou amando escrever essa história, então espero que vocês estejam gostando de ler, bbs <3

O feedback de vcs é muito importante, por isso, aguardo pelas curtidas e comentários, pliso!!

Volto na terça ou na quarta com mais, ok?

Ótimo domingo!!! E fiquem com o capítulo!


Acordei sozinho na minha cama e confesso que me espantei, já que eu sempre acordava primeiro e a garota que dormia ali, tinha que entender que não passava de uma noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei sozinho na minha cama e confesso que me espantei, já que eu sempre acordava primeiro e a garota que dormia ali, tinha que entender que não passava de uma noite. Ela tinha que ir embora. Isso quando a garota não partia de madrugada mesmo. Nunca aconteceu o contrário. Nunca fui eu o deixado dormindo sozinho e isso me incomodou absurdamente.

Rolei para o lado e alcancei meu celular, já passava das onze. Resolvi levantar e fui para a cozinha, onde encontrei Felipe com uma expressão de quem tinha sido atropelado por um caminhão conversando com Thiago que estava só vivo.

— Eu nunca mais bebo. – Thiago falou, tomando um imenso copo de água.

— Ah, tá. Sei. – eu que respondi, abrindo a geladeira, enquanto Felipe ria.

— Lucas é um filho da puta mesmo.

— Vai se foder. – sentei a mesa e o encarei. – Não é só bebida. Você cheira aquele trem e parece que sua vida depende disso.

— Adrenalina, Lucas. – ele riu e levou uma mão ao rosto. – Sua vitima de ontem era muito gostosa.

— Era mesmo. – eu ri, bebendo minha água. – Cadê Luna? Temos show hoje?

— A gente precisa parar de explorar a minha irmã. – Felipe falou, mas nem ele se levava a sério.

— Se a gente não explorar a menina, se fode. Porque somos três filhos da puta bastardos. – Thiago disse com consciência.

— Exato. – assenti. – Bom, vou tomar banho e sair, desenrolar uns pacotinhos para mais tarde, se formos tocar em festa universitária. – falei, levantando.

— Desenrola uns pra mim também. – Thiago pediu.

— Vai se foder, você vai ficar sem esse maldito septo, Thiago, eu juro.

— Idiota.

Eu saí da cozinha e no corredor dei de cara com Luna. Era incrível como a ruivinha estava sempre meio mal humorada e xingando a gente. Sua cara fechada era natural e revirou os olhos quando me viu, o que também era natural. Era claro que ela não aprovava nada do que a gente fazia, entretanto continuava ali conosco.

Perfeitamente ErradosOnde histórias criam vida. Descubra agora