"Você partiu e me partiu.
Rachamos ao meio, preciosa.
Dessa forma dolorosa que dá pra sentir até hoje.
Eu não tenho certeza se conseguimos consertar isso."
Bruno Alves | Perfeitamente ErradosA V I S O S
Este é o livro da Melina, Perfeitamente Errados, sejam todos bem vindos!
〰️ Este livro sempre esteve planejado, antes mesmo de PO existir. Quando tive a ideia para Perfeitamente Opostos, ela acabou passando na frente desta história, porque a cronologia ficaria mais fácil de ser escrita.
〰️ Perfeitamente Errados é o segundo livro da série Perfeitamente.
〰️ Se o primeiro livro foi de mocinhos, Perfeitamente Errados é um livro meio que de vilões. Melina não é Nina, como sabemos. Lucas não é Noah, como vamos descobrir. E Bruno vocês já conhecem, porém teremos muito mais dele.
〰️ O livro vai trazer temas mais pesados. Vai abordar: violência, drogas, cenas e insinuação de sexo. Se você é sensível a algum desses temas, ou tem algum tipo de gatilho, tenha cuidado.
〰️ A estrutura do livro também vai ser um pouco diferente, por isso estou trabalhando para deixá-lo da melhor maneira que eu posso.
〰️ Não é necessário ler Perfeitamente Opostos para entender Perfeitamente Errados, mas alguns pontos lá podem ser legais de serem lidos. Contudo eles não são cruciais para o entendimento desta história.
〰️ Todos os direitos de Perfeitamente Errados, assim como o primeiro livro da série e os que virão, são reservados à autora, Fernanda Aracelly. Qualquer cópia destes trabalhos, sem autorização da mesma é violação dos direitos autorais. Plágio é crime!
〰️ Estou com a intenção de iniciá-lo em Agosto. Pode ser antes? Pode. Mas a data prevista para a estreia é: 03/08.
〰️ Não vou ter dias fixos para postagens, mas tentarei trazer capítulos duas vezes por semana.
〰️ Adicione o livro na sua biblioteca, assim você receberá as notificações das atualizações do mesmo. Aproveita e me segue aqui no wattpad!
Estou muito animada em compartilhar essa história com vocês. Espero que gostem!
Big beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitamente Errados
RomanceAs escolhas de hoje, definem o amanhã. Melina tinha dezessete anos quando conheceu os efeitos de um coração partido. Impulsiva e totalmente sem rumo, ela decidiu ir embora de Florianópolis, deixando tudo para trás, em uma tentativa de esquecer o que...