━ 007. acampamento

1.4K 95 23
                                    

EMILY HUNTER

Voltamos para a casa de Reed, subimos, ele foi pegar Maddie e eu fui ver Izzy.

- Oie! - digo batendo na porta.

- Amy! O que faz aqui?

- Bom, acho que vou dormir aqui.

- Sério? Que legal, vou arrumar outra cama.

- Não precisa, o Reed disse que já está pronto o quarto de hóspedes pra mim.

- Olha, eu sei que você quer privacidade pra se pegar com o meu irmão, mas você faz isso outro dia, aliás, sexta vamos viajar para um acampamento, vamos com a gente, vai todo mundo.

- Pode ser, bom, depois eu vejo isso, eu...

- Dá licença, alguém queria conhecer essa mocinha aqui? - Reed entra com uma garotinha loira nos braços, ela parecia ter uns dois anals, levanto e vou até eles.

- Oi, você é muito linda! - ela sorri escondendo o rosto do pescoço do irmão.

- Diz oi para a Emily, pequena. - ele diz num tom de voz carinhoso.

- Oi! - ela fala tímida.

- Vem cá. - a chamo e ela vem de bom grado para os meu braços

- A gente cria, da carinho, amor, alimenta, acorda a noite, e chega uma qualque e ela me abandona. - ele diz colocando a mão no peito num tom de voz ressentido.

- Bobo - digo rindo.

- Bobo - maddie repete nos fazendo rir.

- Olha o respeito garota! - ele diz num tom de brincadeira.

- Bobo! - ela repete novamente.

- Pronto! Agora só vai falar isso. - Izzy fala rindo.

- Querido, cheguei - entra Jason indo abraçar Reed.

- Sai pra lá, coisa ruim.

- É isso que eu ganho por ser um irmão carinhoso, tá vendo cunhadinha, ele é mais grosso que a Izzy. - ele sempre me chama de cunhadinha, não me importo, porque ele é um palhaço.

- Obrigado pela parte que me toca. - Izzy fala sarcasticamente.

- Você já não devia estar em casa, cunhadinha?

- Ela vai dormir aqui essa noite. - Reed responde.

- Ah, no seu quarto? - ele pergunta.

- Não seu idiota, ela vai dormir aqui no meu quarto, podemos fazer uma noite de meninas, eu e você. - Izzy responde eufórica.

- E Maddie! - a loira se inclui brava nos fazendo rir.

- E você também pequena. - digo com ela ainda nos braços.

REED WOOD

- Você tem jeito para ser irmã, Amy! - Izzy diz. Droga! Os olhos de Emily perdem o brilho dando lugar a tristeza deixando-a séria.

- Tenho certeza que ela seria uma ótima irmã, Amy, vem preparar a mamadeira da Mads comigo?

- Claro. - ela tenta dar Maddie para Izzy mas minha pequena agarra mais o pescoço da loirinha, negando.

- Vem, Mads. - Izzy a chama mas ela continua negando.

Eu não a julgo. Se eu pudesse também ficaria agarrada a Emily o dia todo.

Pera, o que?

- Não! Amy!

- Tudo bem, eu fico com ela.

- Vamos. - saio com ela, ela está calada demais para o meu gosto.

[...]

- Desculpa pela Izzy, às vezes ela não pensa antes de falar.

- Tudo bem, ela não sabia. - fala triste, Maddie coloca a cabeça no ombro de Amy.

- Quer conversar?

- Não.

AUTORA

O de cabelos negros procurava a loira por toda a escola, perguntando a todos se viram a mesma, já era o dia da apresentação.

- Emily? - Reed a chama entrando no quartinho de limpeza, ele já ia sair, mas antes que o fizesse escuta um soluço abafado, parecia uma garota da qual conhecia bem, ele encontra a garota sentada no chão abracada às proprias pernas enquanto chorava

- Você tinha razão, eu não sou experiente, não como vocês, eu não danço bem...- sua voz era embargada pelas lágrimas.

- Ei, você é uma dançarina incrível, com certeza vai entrar na equipe de dança!

- E se eu não for boa o suficiente? E se rirem de mim? - pergunta levantando a cabeça com o rosto lavado pela dor que escorria de seus olhos.

- Você é, não vão rir de você, agora vamos lá e vamos passar para a próxima fase da competição.

- Vai ficar chateado comigo se a gente não passar?

- Claro que não, vem. - levanto pegando sua mão e a levando para fora.

REED WOOD

Finalmente chegou a nossa vez, nos posicionamos lá e esperamos a música começar.

- Você vai arrasar! - sussurro em seu ouvido fazendo-a sorrir.

- Você também. - sussurra e a música começa.

Depois de terminarmos, foram só aplausos.

- Eu te disse. - digo segurando a mão dela.

- Obriga, Ree. - ela sorri corada por causa dos aplausos.

- Parabéns a todos, bom, amanhã sai os resultados.

- A gente podia comemorar né? - falo para ela que sorri divertida.

- A gente nem passou ainda seu bobo.

- A gente não passou ainda. - digo dando ênfase na palavra ainda.

- Tudo bem, vou chamar a Izzy, o Jay e a Molly.

- 'Tô te esperando.

Continua...

APARENTEMENTE TE AMO Onde histórias criam vida. Descubra agora