AUTORA
Os três se encaravam por um tempo até uma voz conhecida pelos três se pronuncia.
— Reed quem é? — era Emily, Elliot ficava até arrepiado quando ouvia aquela voz doce que não havia mudado muito.
— é... é.... — ele gagueja, Reed também não estava entendendo.
— Ashley?
— o-oi Emily, esse é o... — a loira a corta, no shopping ela achou que havia se confundindo, até porque como o seu irmão morto estaria andando pelo shopping, mas dessa vez ela não havia se enganado, era ele mesmo, não tinha como ser, não tem como existir uma pessoa tão parecida com a outra.
— E-Elliot? — ela o encarava com lágrimas nos olhos
— oi abelhinha — ele fala não contendo as lágrimas, desde que a mesma era pequena, ele a chamava de abelhinha por sempre ser doce e todos a chamarem de mel.
— não pode ser, você está morto, eu te vi morrendo na minha frente — ela diz já não segurando as lágrimas.
— podemos conversar? Vou te explicar tudo. — Reed abre passagem ainda boquiaberto.
— pode sentar. — os quatro sentam, Emily e Reed em um sofá, e Ash e Elliot em outro.
— eu vou te explicar tudo, bom, eu e nossos pais sempre tivemos problemas, sempre que você dormia eu e eles brigávamos sem parar, mas nunca deixamos você ver, você tinha a ideia de família perfeita e não queríamos tirar isso de você... — o irmão da loira continuava a contar tudo até quando chegara em Oakland.
— então naquele dia que nos conhecemos você sabia? — a loira pergunta para Ashley
— sim, desde que ele te viu no shopping ele andava pra baixo, então eu o levei para passear, mas aí ele viu você chorando e eu tive que fazer alguma coisa.
— porque só apareceu depois de 6 anos? E porque aceitou ir para outro país? — ela pergunta nervosa, ela sofreu por tanto tempo sem motivo se culpando por uma morte que nem aconteceu.
— eu não tinha escolha, você não sabe como nossos pais são poderosos, se eu não aceitasse eles iriam fazer de tudo para me obrigar.
— você nem relutou, aceitou de bom grado, não pensou em mim em nenhum momento?
— claro que eu pensei, passei esses anos todos pensando em como iria te achar.
— porque depois de seis anos? — milhares de perguntas se passavam pela cabeça da garota naquele momento, mas essa pergunta era a que ela mais queria a resposta.
— eu estava com medo, eles são loucos, podiam me—
— para! — ela grita com raiva — todas as suas Desculpas são nossos pais, mas eles não são tão loucos a ponto de nos machucar ou fazer algo contra nós. Você não tem ideia de como eu sofri? Você tem ideia do quanto eu me culpei todos esses anos, o quanto e me crucifiquei pela sua morte! — ela explode já chorando muito
— Amy calma — Reed se levanta tentando acalmar a namorada
— abelhinha me desculpa, eu nunca quis te magoar, e-eu—
— por favor vai embora, eu preciso pensar.
— Amy... — ele tenta falar mas dessa vez Ashley o corta
— Elliot, vamos deixar ela pensar — a loira diz acariciando sua nuca
— tudo bem, saiba que eu te amo e não vou desistir de você pequena — ele da um olhar triste para a irmã e depois sai.
— pensa com carinho, ele te ama e só queria te proteger — Ashley fala antes de sair. Assim que ela sai Emily desaba nos braços de Reed que tenta consolá-la de qualquer forma.
— ei, vai ficar tudo bem, desculpa por não acreditar em você quando você no shopping — ele diz afagando os cabelos dela enquanto a abraçava.
— tudo bem, eu só quero descansar.
— vem, vamos pro seu quarto, vou cuidar de você. — ele pega a mão dela e a leva para o quarto da mesma.
Eles passaram a tarde toda juntos como das outras vezes, ele ficou mimando ela e dizendo palavras de carinho e conforto. Ele não queria deixá-la sozinha sozinha naquele estado, então ele avisou aos pais que ia passar a noite ali, eles relutaram em deixar pois pensaram que os dois iam fazer alguma coisa, sabiam como o filho era e não queriam que ele tirassem a inocência dela, mas ele garantiu que não ia acontecer nada entre os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APARENTEMENTE TE AMO
Romansa*.☽ . * : ✩ ゚․ ❪ 🖇️🌌📖 ❫ Ele é o típico "pegador" da escola, tem medo de se apaixonar, por isso nunca se apaixonou de verdade. Ela acabara de se mudar pra Los Angeles em seu último ano de escola sem muita expectativa. E após a morte do irmão, se...