━ 002. a garota dos olhos azuis

2.4K 196 12
                                    

EMILY HUNTER

Faz dois dias que nos mudamos de Oakland para San Diego, ainda é na Califórnia mas parece que eu estou tão longe, eu não queria me mudar mas é preciso, minha avó está doente e precisa dos meus pais.

Desde que o meu irmão morreu, não sou mais a mesma, quem me vê agora nunca iria imaginar a criança alegre e positiva que eu era, após a morte de Eliot, nós nos mudamos para outra casa, a antiga me trazia muitas lembranças, eu frequentei psicólogos durante 3 anos, quase entrei em depressão, e desde então não converso com meus pais sobre o acidente, e nem eles tocam no assunto. Meus pais não sabem mas eu guardo duas caixas com coisas do meu irmão, antes de doarem eu peguei, nunca deixei eles entrarem no meu quarto pois tem muitas fotos e coisas do Lelit. Desço as escadas em direção a sala encontrando minha mãe falando no telefone.

- Você começa amanhã. - fala minha mãe.

- O que? - pergunto confusa.

- A escola, soube que é a melhor de San Diego.

- Legal. - dou de ombros não muito animada.

- Se anima filha, lá tem canto e dança, você adorava cantar e dançar com... - se auto interrompe assim que percebe que ia falar do Leli.

- Está certa, adorava, no passado.

- Pode ser uma oportunidade para você. - ela põe a mão em minha nuca, acariciando-a.

- É pode ser, vou subir, estou cansada, boa noite.

- Boa noite.

Acordo até que animada para meu primeiro dia, demoro um pouco para escolher a roupa mas enfim decido, uma saia preta, uma blusa branca e um moletom da série FRIENDS branco, uma maquiagem leve e o cabelo solto. Como estamos no começo das aulas do meio do ano, provavelmente só vai ter eu de aluna nova lá, e isso é muito chato. Tomo café e saio com meu pai para a escola, já sei o caminho mas como ele está indo na mesma direção eu vou com ele, quando chegamos, percebo que a escola é enorme.

- Tchau pai - beijo sua bochecha.

- Tchau querida. É, filha... sei que você não gosta de fala sobre seu irmão mas... desde que ele se foi você não é mais a mesma, não sorri como antes, não canta, é fria, não sai com seus amigos, não se abre mais com as - interrompo.

- Tem razão pai, eu não gosto de tocar nesse assunto, eu tenho que ir estou atrasada, até mais tarde.

- Até. - saio do carro meio chateada, eles sabem que não gosto de falar sobre o acidente puff. Saio do carro tão de pressa que acabo esbarrando em um garoto e quase caindo no chão.

REED WOOD

Acordo atrasado como sempre, levando de pressa, tomo um banho rápido e desço encontrando meus irmãos na mesa.

- Bom dia!

- Bom dia, bela adormecida. - brinca Jason.

- Bom dia Reed! - Izzy beija minha bochecha.

- Riid! - chama maddie estendendo seus bracinhos de sua cadeirinha pedindo colo.

- Oi pequena! - digo pegando-a no colo e beijando seu rosto.

- Você tá atrasado. - Jason reclama terminando de comer.

- De novo. - completa Izzy.

- Desculpa.

- Vamos? - diz Jason levantando.

- Mas eu nem tomei café.

- Pensou nisso antes? Vamos, anda. - fala Izzy também se levantando.

- Tá tá, quem vai levar Maddie para a creche?

- A gente passa lá no caminho. Droga esqueci minha mochila lá em cima, vão tirando o carro da garagem que eu só vou pegar minha mochila.

- Tá, não demora.

- Ok.

[...]

Chego na escola correndo, pegamos um trânsito infernal da creche pra cá, e quando me dou conta acabo esbarrando em uma garota, e para sorte dela eu a pego antes de cair no chão, olho para a mesma e meu Deus, ela é linda e aqueles olhos azuis então!

- Tá tudo bem? - pergunto ainda a segurando.

- Sim - a gente passa mais uns dez segundos se olhando -, já pode me soltar.

- Tudo bem - solto-a ainda hipnotizado com tamanha beleza -, toma mais cuidado da proxíma vez, sorte sua que eu te peguei.

- Você que quase me derrubou!

- Ah agora a culpa é minha?

- Claro.

- Tá, que seja, meu nome é Reed, mas pode me chamar de garoto dos seus sonhos, prazer - estendo minha mão e ela revira os olhos -, qual seu nome?

- Não te interessa. - diz saindo.

- TUDO BEM, GAROTA DOS OLHOS AZUIS! - falo alto pois a mesma já estava um pouco longe.

- Ei cabeção, vamos pra sala! - Jason chama, ele eu e Izzy estamos da mesma série pois Jason repetiu antes de ser adotado, na sexta série, e Izzy é adiantada e semana passada fez 16 anos.

BE
continued

OBS: não seja um leitor fantasminha, vote e comente

beijinhos, anaju.

APARENTEMENTE TE AMO Onde histórias criam vida. Descubra agora