━ 010. o primeiro beijo

1.2K 152 22
                                    

EMILY HUNTER

Eu e Reed passamos a noite toda dançando e nos divertindo, depois fomos para os nossos dormitórios. Eu divido quarto com Izzy, Skay e Molly, assim que cheguei, fui dormir.

[...]

Estou numa rua, e, espera, eu conheço essa rua! É a casa onde eu morava antes de Lelli morrer.

- Você me matou! - me assusto após ouvir a voz do meu irmão atrás de mim. Ele estava no chão todo ensangüentado.

- Não, eu não. .

- Você fez isso comigo!

- Por favor me perdoa, eu não queria. .

- Você tirou tudo de mim, eu tinha sonhos, até você atrapalhar tudo!

- M-mas eu. . eu. .

- Você era 'pra estar no meu lugar!

- Lelli. .

- Não me chama de Lelli! - derrepente ele levanta e me puxa com força me fazendo ficar de frente para a pista quando tinha um carro vindo em alta velocidade.

- Lelli por favor não! - digo chorando.

- Você vai sentir tudo que eu senti antes de morrer! - derrepente ele me joga me fazendo colidir com o carro.

[...]

- LELLI! - acordo chorando e tremendo muito.

- Amy? O que houve? Você esta bem? - pergunta Izzy junto com as meninas, não tive coragem de responder, apenas saí de lá o mais rápido possível, corri até não poder mais parando de frente para o lago sentando numa pedra.

- Foi tudo culpa minha! - digo com os olhos fechados e chorando muito.

REED WOOD

Estava dormindo quando ouço meu celular tocar mostrando a foto de Izzy, quando olho a hora eram 23:49 da noite.

[...]

- Oi Izzy, o que ouve?

- Desculpa te acordar maninho, mas eu 'tô muito preocupada com a Emily. - ela fala do outro lado da linha.

- O que que tem ela? - digo já levantando abruptamente da cama.

- A gente não sabe direito, quando a gente acordou ela tava chorando e tremendo muito, e quando a gente perguntou o que tinha acontecido, ela não respondeu e saiu correndo, Reed eu to muito preocupada com ela.

- Eu 'tô indo procurar ela.

- Tá bom, se cuida!

[...]

Saio procurando ela pelo acampamento de pijama mesmo. Até encontrá-la chorando abraçando as próprias pernas com a cabeça apoiada nas mesmas

- Amy? - chamo-a com receio, chegando mais perto

- Me deixa em paz, por favor. - diz soluçando.

- A Izzy me ligou preocupada...

- Ela não devia, eu 'tô bem.

- Não, não está. - vou chegando perto e toco seu ombro. - Me diz, o que esta acontecendo?

- E-eu tive um pesadelo, só isso.

- Pode me contar. - dito isso ela se joga nos meus braços me abraçando e chorando até molhar a minha camisa, mas no momento não estou preocupado com isso.

- Foi horrível, o Lelli me disse um monte de coisa, como fui eu a culpada da morte dele, que ele tinha sonhos até eu acabar com tudo, era pra eu ter morrido. Ele estava certo, era pra eu ter...

- Nem ouse terminar essa frase. Sabe porque ele te salvou? - ela nega com a cabeça ainda abraçada a mim - porque ele te amava a cima de tudo, e ele escolheu isso, a única coisa que você é culpada é você ser uma pessoa incrível, todo mundo te adora, é linda, divertida, engraçada e a cima de tudo, a melhor pessoa que eu já conheci na minha vida inteira.

- Obrigado Reed. - ela agora me encarava, não me contive e a beijei, ela correspondeu, pedi passagem com a língua e ela logo cedeu, foi um beijo calmo, sem pressa mas era como se nós dois precisássemos disso, era um beijo cheio de desejo. Só paramos o beijo quando o ar nos faltou, encosto nossas testas ainda ofegante.

- Está me devendo cento e cinquenta pratas.

- Não, não, não, são meia-noite e quatro. - ela diz me mostrando a hora em seu relógio. - eu ganhei a aposta, acho que vou comprar um tênis. - nós dois rimos.

- Eu gosto muito de você. - digo acariciando seu rosto.

- Eu também gosto muito de você. - ela diz e treme um pouco

- Vem, está frio aqui.

- Não, eu não quero voltar pro dormitório, as meninas vão ficar me enchendo de pergunta.

- Tá, então fica aqui que eu já volto.

Saio e pego um moletom meu e um cobertor e volto.

- O que foi fazer?

- Pegar isso, veste

Ficamos abraçados, conversando e dando alguns beijos até as quatro da manhã quando Amy não aguenta mais e se rende ao sono.

Pego-a no colo com o maior cuidado e a levo para seu dormitório, onde Izzy acorda assim que a coloco na cama.

- Mas oque você...

- Shhh, ela finalmente conseguiu dormir! - digo sussurrando e ela faz o mesmo.

- O que aconteceu?

- Quando ela se sentir bem ela te conta, agora eu preciso ir, já esta de manhã.

- Reed... obrigada.

- Tchau, maninha. - beijo seu rosto e saio.

CONTINUA.!

OBS: não seja um leitor fantasminha, vote e comente.!

BEIJOS, ANAJU.!

APARENTEMENTE TE AMO Onde histórias criam vida. Descubra agora