━ 008. pedido de namoro

1.3K 119 12
                                    


EMILY HUNTER

Finalmente chegou o dia do resultado, eu estou tão ansiosa, eu amo dançar, e se eu e o Reed passarmos para a próxima fase, a gente ganha uma carta de recomendação para a melhor academia de dança de Nova York.

- Oi amiga! - Izzy chega animada como sempre. Eu estava sentada debaixo da árvore lendo, enquanto escutava uma música aleatória.

- Ai que susto, sua vaca! - digo colocando a mão no peito

- Nossa Emily eu venho toda feliz aqui te contar uma novidade e você já fala assim comigo? - ela diz fingindo estar triste. Reed que estava atrás da irmã aparece e me da um beijo na bochecha.

- Oi. - ele comprimenta.

- Oi. - digo sorrindo. - Izzy, o que você iria contar? - pergunto e ela me mostra sua mão dando pulinhos e... espera, aquilo é um anel de compromisso? - Isso é o que eu to pensando que é? - pergunto.

- O David me pediu em namoro! - ela fala eufórica.

- Ai que lindo amiga! - levanto e vou abraçar ela.

- O que ta acontecendo? - Jason chega com Molly.

- Eles estão comemorando que o David pediu a Izzy em namoro. - Reed fala em tom de irônia e emburrado

- Como é que é? - pergunta Jason.

- Ai gente que exagero, a gente se conhece a muito tempo e ta sempre junto - Izzy fala olhando para o anel.

- Não estão não! - argumenta Jason.

- Estamos, mas não na escola.

- Então é com ele que você fica todas as tardes?

- Sim! - responde simplesmente.

- Preciso ter uma conversa seria com esse garoto! - Reed desencosta da árvore e faz menção de sair.

- Eu vou com você mano! - Jason se junta a ele mas eu paro-os.

- Ei, onde pensam que vocês vão? - pergunto com os braços cruzados e batendo o pé.

- Falar com o carinha lá, ué. - Reed responde.

- Ah mas não vão mesmo! - digo.

- Mas ela é minha irmãzinha Amy. - diz ele fazendo bico.

- Ela tem quase a sua idade!

- Ah mas...

- Sem mas, vem daqui a pouco vai ter os resultados da competição. - digo o puxando.

- Amy, espera! - Izzy chama -, você já falou com os seus pais sobre o acampamento?

- Sim, eles deixaram.

- Oba! Agora eu vou encotrar o meu namorado! - fala dando ênfase na palavra "namorado" para provocar os irmãos.

- Você não presta. - digo rindo. -, vem. - volto a puxar Reed em direção ao auditório.

[...]

- Oi gente, bom, eu não vou enrolar muito não, só queria avisar que vão ser três duplas para a segunda fase, e depois apenas duas para a competição estre escolas. Sem mais delongas, as duplas são: Jason Wood e Molly Kavanagh, Sophie Hide e Drew Benson e por último mas não menos importante... Emily Hunter e Reed Woof, parabéns as duplas e nos vemos nas semi-finais.

- Eu não acredito! - digo sorrindo e pulando no colo de Reed o abraçando.

- Viu? Eu disse que íamos. - ele diz colocando uma mecha do meu cabelo para trás da orelha.

- É, você disse. - digo com meus braços ainda ao redor do seu pescoço. Ele se aproxima mais e mais até nossas respirações se misturarem e eu ficar ofegante até que...

- Gente, a gente podia... eita. - Jason brota nos atrapalhando fazendo-nos separar rápido um do outro.

- A gente podia o que? - digo tentando disfarçar.

- Poderia comemorar mais vocês já estavam...

- N-não, não ia acontecer nada.

- Então tá, a gente vai na frente. - ele sai.

- Quase que você perdia a aposta.

- Não ia acontecer nada, aliás, tá acabando o tempo. - digo andando de costas, fazendo-o rir e balançar a cabeça negativamente.

[...]

Fomos ao Lunardi, sentamos e conversamos, estava eu, Reed, Skai, Jason, Molly, Izzy e David até entrar a dupla que ganhou junto com a gente.

- Oi, gente! - comprimenta a garota, ela era bem bonita e tals mais tinha alguma coisa que eu não gosto nela.

- Ah, o que é garota?! - fala Izzy um pouco... brava?

- Nossa Izzy, o que eu te fiz?

- Primeiro que pra você é Izabelly, segundo pra mim nada, mas já fez pra um monte de gente. - ela fala, eu não tava entendo nada.

- Posso comemorar com vocês Reed? - ela diz tocando o braço do Reed, por que eu fiquei tão incomodada com isso?

- É melhor não, Sophie. - ele fala meio delicado ou sei lá, como ele fala comigo e com a Izzy, não posso negar, aquilo me incomodou de uma forma que eu meu afastei um pouco dele.

- Porque ninguém te quer aqui garota, vaza. - Jason fala num tom alto. Ela sai bufando de raiva, confesso que tive vontade de rir mais fiquei na minha.

₊˚.࿐ | CONTINUA...

OBS: não seja um leitor fantasminha, vote e comente!

BEIJO DA ANAJU!

APARENTEMENTE TE AMO Onde histórias criam vida. Descubra agora