━ 009. ciúmes

1.3K 130 22
                                    


EMILY HUNTER

Chegou o dia do acampamento, Reed se distanciou de mim esses dias, ele agora fica para cima e para baixo com o Sophie, não sei porque fico tão encomodada com isso. Estávamos no carro, eu, Izzy, Jason, e Reed. Iamos encontrar David, Skai, Molly, Ben e Jace lá.

- Hey, você e o Reed brigaram? - Izzy me tira dos meus pensamentos.

- Hm, como assim?

- Vocês ficavam o tempo todo juntos e agora quase não te vejo junto com ele.

- Ah, acho que a gente tava tão grudado por causa da competição, porque depois disso ele se distanciou de mim. E também ele ta o tempo todo com aquela menina que a gente encontrou no Lunardi. - falo meio triste.

- Eu odeio essa garota, ela se acha melhor que os outros e vive pisando em todo mundo! - ela fala um pouco brava.

- Estão falando da Sophie? - Molly pergunta.

- Sim. - respondemos juntas.

- Perceberam que o Reed 'tá o tempo todo com ela?

- Percebi, mas vamos falar de coisa boa e esquecer ela, animadas para o camping?

- Sim, mas já percebi que vou ficar de vela de você e do Jason e da Izzy e do David - resmungo.

- Olha, por mais que eu shippe você e o Wood, ele ‚tá sendo um idiota por estar se afastando de você, então, vou dar uma de cupido e achar um garoto pra você.

- Duvido que você faça isso em exatamente três dias, mas tudo bem.

- Você vai ver, a balada de abertura vai estar cheia de meninos babando em você.

- se você diz. - digo rindo e elas me acompanham.

( ... )

Após algumas horas chegamos lá, o camping era bem grande e parecia ter bastante coisa pra fazer. Skai, Ben e Jace já estavam lá, e para a surpresa e infelicidade de todos, Sophie também estava lá.

- Oi gente, eu não sabia que vocês vinham! - ela fala sorrindo, um sorriso bem falso por sinal.

- Para de ser sonsa, é claro que sabia, todo ano desde os dez anos nós vimos. - Izzy fala.

- Para de implicar com ela, Izzy. - Reed defende.

- Quer saber, não vou me estressar, vou procurar a minha cabana. - ela sai e todos seguem, menos eu, ele e Sophie que sai logo em seguida. Quando estou saindo ele puxa meu braço

- Ei, porque ta assim comigo?

- Assim como? - respondo me fazendo de desentendida e um pouco fria também.

- Parece que está me evitando.

- Você que se distanciou de mim.

- Eu não me distanciei de você. - o encaro com a sobrancelha erguida. -, 'tá, talvez um pouco.

- Tanto faz, sei que era por causa da competição - falo tentando não de mostrar o quão estou chateada.

- Ei, claro que não, você é a minha amiga. - diz pegando na minha mão. Okay, eu deveria ter ficado feliz com aquilo, não sei, só não quero me apaixonar.

- Então porque ta o tempo todo grudado com a Sophie?

- 'Tá com ciumes? - ele pergunta sorrindo.

- Claro que não! - claro que eu 'tô, ele é a pessoa mais próxima de mim desde que cheguei, eu até contei o que eu não deveria contar.

- 'Tá, sei. Mas olha, desculpa ter me distanciado de você, não foi de propósito, é que eu conheço a Sophie a anos e quando ela se mudou eu não pude mais a ver.

- Aham, é claro.

- Não fica chateada ta? Vem 'cá - ele me abraça, tenho que adimitir que senti falta desse abraço.

- Eu tenho que ir.

- 'Tá, te vejo na festa de hoje a noite?

- Claro. - sorrio.

REED WOOD

'Tá, eu me distanciei da Amy sim, eu nunca gostei muito da Sophie, mas quando eu vi a cara da Emily quando a Sophie apareceu no Lunardi naquele dia. Eu vi uma oportunidade de tentar fazer ciúmes nela. E funcionou, mas tem um problema, aquela garota chata não me deixa mais em paz. Deixou meus pensamentos de lado e vou a procura da minha cabana, que por sorte, caí com Jason, Ben e um outro carinha aí.

Depois de um tempo, me arrumei para a festa e fui.

Acabei encontrando Sophie no caminho, essa garota parace chiclete, credo!

- Oi Reed!

- Oi Sophie, eu tenho que ir, olha o Jason me chamando alí. - aponto para o meu irmão que estava com Molly.

Andei mais um pouco e achei ela, a garota mais linda da festa. Ela estava incrível! Linda como sempre!

- Oi. - cumprimento.

- Oie.

- Você esta linda. - digo e ela cora.

- Você também.

- Eu...

- Oi! - Izzy brota, sério, como essa garota chega nos lugares sem ser vista? -, desculpa atrapalhar o casal.

- Oi maninha. - beijo sua bochecha. -, está linda!

- Você também não esta nada mal, algum de vocês viu a Molly?

- Eu a vi agora pouco com o Jason.

- Ah, obrigada, agora podem voltar a flertar. - diz rindo, saindo logo depois.

- Um dia ela vai me matar de vergonha.

- Uh, já me acostumei, vamos dançar?

- Mas é claro.

( CONTINUA... )
OBS: não seja um leitor
fantasminha, vote e comente.

- com amor, anaju.

APARENTEMENTE TE AMO Onde histórias criam vida. Descubra agora