- 027. chegou a hora

709 81 16
                                    

RAYMOND HUNTER

Chegamos em chicago, não viemos a trabalho e sim para encontrar um detetive profissional, a seis anos atrás eu e minha esposa ficamos cheios do nosso filho e suas burradas e forjamos a morte dele, mas depois de um tempo nos damos conta, agimos por impulso e nos culpamos até hoje, não podemos contar para nossa filha, ela amava muito o irmão e nunca iria nos perdoar pelo que fizemos.

Viemos a Chicago para encontrar o detetive que esta procurando o meu filho, não temos notícias dele desde que o mandamos para outro país, queremos nos redimir com o Elliot, sei que vai ser difícil provavelmente ele nem nos vê como pais.

- querido o sr. Dylan está aqui - Annabelle aparece no nosso quarto de hotel.

- Olá senhor Hunter, tenho uma notícia boa.

- achou ele? - pergunta minha esposa com esperança.

- sim, ele esta morando aqui nos Estados Unidos.

- o que? A quanto tempo? - pergunto

- faz 5 meses agora, ele está noivo e sua noiva está grávida.

- sério? Eu vou ser avó, ai meu deus, Raymond vamos ser avós - Annabelle diz chorando.

- sim querida. Você já sabe onde ele está?

- não, estou trabalhando nisso, ele é bem reservado, não tem redes sociais e também não consegui descobrir o nome da noiva dele.

- tente descobrir o máximo que puder, não deixe nada passar.

- sim senhor. - ele se despede e sai

- será que vamos o encontrar? - ela pergunta indo até a cama onde eu estava.

- claro, a pergunta é se ele vai nos perguntar, ele e Emily quando descobrir.

- meu maior medo é eles dois nunca nos perdoar.

- o meu também, mas vamos nos culpar mais ainda se não tentar.

- tem razão.

ELLIOT HUNTER

- amor, o detetive Derek ligou, disse que os pais da Emily saíram e vão voltar só daqui a uma semana - Ashley fala vindo até mim com o celular na mão.

- acha que ta na hora? - pergunto inseguro

- não vai ter oportunidade melhor, temos tudo pra dar certo, você esperou tanto tempo

- é, você tem razão, vamos lá amanhã.

- tudo bem, vem vamos dormir, estou cansada, essa gravidez está me matando.

- será que da pra saber o sexo já? - digo deitando e colocando minha cabeça sobre sua barriga.

- a doutora Alice disse que na próxima consulta se ele ou ela estiver de perna aberta poderemos ver.

- será que eu vou ser um bom pai?

- pelo que você me conta como tratava a sua irmã, eu não duvido, vai ser o melhor pai do mundo.

- e você já é a melhor mãe do mundo. Eu te amo muito.

- eu também te amo muito. - ficamos mais um tempo conversando até ficarmos com sono e irmos dormir.

[...]

Chegou o dia, finalmente eu ia poder falar com ela, eu estava tão nervoso, esperei tanto tempo, seis anos para ser exato. Acordamos cedo e vou trabalhar, sou arquiteto e estou trabalhando na minha casa, quero que meu filho ou filha tenha um espaço para brincar. Pegamos o endereço dela com o detetive, fomos até lá, deu mais ou menos uns 38 minutos do meu prédio até a casa dela.

AUTORA

Emily havia chegado da escola exausta, não foi tão ruim quanto ela pensava, eles foram até a secretaria e contaram tudo, Sophie levou suspensão por 3 dias e detenção por 3 finais de semana, o resto do dia foi meio chato, as pessoas olhavam torto ou com pena, o que já estava a enrritando a garota, ela passou a manhã tentando não ligar, mas era quase impossível evitar todos aqueles olhares sobre ela. Reed por sua vez, tento ao máximo ajudar a namorada falando frases positivaspara a mesma, mesmo que não ajudasse, a loira achava a atitude dele fofo. Ela pediu para ele almoçar com ela, disse que queria ficar um tempo com ele, ele aceitou de bom grado, almoçaram uma comida qualquer que estava no congelador, depois do almoço foram para o quarto e ficaram em sua bolha, entre beijos, elogios e declarações. Passaram um tempo assim até ouvirem a campainha.

- eu vou ateder, pode ficar aí - Reed diz dando um "último" beijo na garota e descendo.

Ding dong.

- já vai! - ele fala e logo atende - posso ajudar? - ele encontrara um casal.

- será que o Derek nos deu o endereço errado? - pergunta o homem, Reed estava intrigado, conhecia aquele homem de algum lugar.

- aqui é a casa dos Hunter? - pergunta a loira

- sim, e quem são vocês?

- Elliot Hunter e Ashley Cooper - na hora que Elliot responde Reed fica em choque, será mesmo que era possível aquele homem ser seu cunhado? E por que o nome daquela mulher era tão familiar?

APARENTEMENTE TE AMO Onde histórias criam vida. Descubra agora