IZABELLY WOOD
depois da conversa que eu tive com Emily, passamos o dia inteiro juntas, eu, ela, Molly e Skai, fazíamos de tudo para animar ela, mas nada parecia funcionar, nunca vi ela passar tanto tempo longe do meu irmão, o mesmo para Jason e David que passaram o dia com Reed, ele disse que Reed não havia contado sobre o término com Emily, eu entendo, ele esta chateado, ela é a primeira namorada dele, pelo menos a primeira que ele amou de verdade, quando chegarmos em casa vou conversar com ele.
como de costume, eu, Jason e Molly íamos para casa juntos no carro de Jason, e Reed e Emily iam no carro dele, mas hoje, ela foi com a gente, foi o caminho todo calada, a deixamos em casa e fomos para nossa casa, Molly iria dormir lá.
assim que chegamos, dou um beijo nos meus pais e subo direto para o quarto do Reed.
toc toc
- Reed? - ele murmura um "hm" - posso entrar? - de novo ele responde um "uhum" - quero conversar
- sobre a Emily?
- sim, ela ta triste também Reed, tenta entender o lado dela, é uma ótima faculdade
- tem outras faculdades em Oakland, ela poderia muito bem passar um ano em alguma delas e pedir transferência para SMU.
- agora você esta sendo egoísta, UCLA é uma universidade muito boa, deveria estar orgulhoso
- eu to, mas poxa, é a quase 6 horas daqui, pra ver ela eu teria que viajar isso tudo pra passar final de semana, eu teria que ir no sábado e voltar no domingo, seria horrível, não iria durar.
- ela esta tão chateada quanto você, mas vocês iriam conseguir, vocês se amam mais que tudo e vão dar um jeito.
- ela não pensou na gente, tínhamos planos, e tudo foi por água a baixo, não esta chateada? ela é a sua melhor amiga,
- eu sei, por isso que não estou chateada, quero ver ela feliz, e se pra isso ela tenha que morar a seis horas daqui, quem sou eu para impedí-la de seguir seu sonho, olha, eu entendo que esteja magoado, mas não estrague a felicidade de vocês - digo saindo do quarto
e depois dessa conversa foi de mal a pior, ele não saia mais de casa, muito menos ela, isso se prolongou por algumas semanas, 3 para ser mais exata, Emily ia embora hoje a noite e eu e os nossos amigos estávamos nos despedindo, isso, para a vaga não ser ocupada ela teria que ir antes, pra resolver apartamento, estagio e essas coisas.
- eu vou sentir tanta saudade, liga todo dia e diz como é estudar lá - digo abraçando-a pela quinta vez
- eu também vou, me avisa como ta tudo por aqui, e nada de me trocar por nenhuma garota da faculdade.
- digo o mesmo, mesmo não sabendo onde vou estudar - rio e ela me abraça
- eu vou sentir muito saudade, eu te amo - ela diz chorando
- eu também te amo e muito - digo chorando também
- chega Izzy, tem um monte de gente que quer se despedir - jason diz me empurrando
VOCÊ ESTÁ LENDO
APARENTEMENTE TE AMO
Romance*.☽ . * : ✩ ゚․ ❪ 🖇️🌌📖 ❫ Ele é o típico "pegador" da escola, tem medo de se apaixonar, por isso nunca se apaixonou de verdade. Ela acabara de se mudar pra Los Angeles em seu último ano de escola sem muita expectativa. E após a morte do irmão, se...