- BÔNUS -

684 60 39
                                    


- AMOR! - Emily praticamente grita, e lá estavam eles de novo, a quase um ano e meio depois

- OI - ele responde, ele estava tomando banho e ela estava na varanda

- VOCÊ COMPROU A RAÇÃO DO CHARLIE E DO BILLY?

- O QUE?! - ela levanta do chão e vai até o banheiro

- você comprou a ração do Charlie e do Billy?

- ah, sim, ta na dispensa - ele diz se vestindo

- ok - ela vai até lá e pega a ração, Charlie e Billy são os cachorrinhos deles, estão com eles a dois meses, logo que viram se apaixonaram

flashback on

- eu to morta! - disse Emily saindo do carro, era natal era véspera de natal, eles estavam tendo aulas extras para pôr as aulas em dia.

- eu também, hoje o dia foi bem cheio - ele diz passando o braço pelos ombros de Emily, a abraçando e beijando sua têmpora - eu só quero deitar e dormir agarradinho com você - ela ri, quando iam entrar no prédio, ouviram um choro de cachorro, um não, dois, eles se entreolharam e seguiram o barulho achando uma caixa de papelão com dois pequenos cães preto, a noite em LA estava bem fria e não tinha nem uma manta para aquecê-los, eles iriam morrer de frio antes de amanhecer.

- olha Reed - ela pega um dos cachorrinhos no colo - não podemos deixá-los aqui, ta muito frio - ela diz alisando o pequeno

- vamos levá-los para passar a noite no apartamento, depois vemos o que fazer - ele diz pegando o outro cachorrinho no colo, a loira assente e eles sobem.

flashback off

depois daquele dia, eles nunca mais conseguiram se desfazer dos cães, eram como se fossem da família, seus filhos, era a maior festa quando Amy e Reed chegavam da faculdade, Charlie e Billy dormiam com eles, eram muito espertos, sabiam a hora de passear, a hora da ração e a hora da chegada dos donos.

- aqui meu amor - ela pega a ração e coloca nos potes enquanto eles abanavam o rabo para ela.

- achou? - pergunta Reed enquanto enxugava os cabelos.

- sim, vamos fazer alguma coisa hoje? A gente mal ta tendo tempo pra gente depois que entramos na faculdade - a garota diz

- oh desculpa linda, vou ter treino agora - ele diz e o sorriso dela morre

- ah, tudo bem - fala com um semblante triste

- podemos assistir um filme a noite quando eu chegar - ela se anima um pouco

- promete?

- prometo

- ta, bom treino - ela da um selinho nele e vai para o quarto sendo seguida pelos cachorrinhos que vão saltitando atrás dela.

Reed estava se sentindo mal por passar tanto tempo treinando e não ter mais tempo para sua loirinha, ele foi para Los Angeles para ficar com ela, mas tem passado tanto tempo ocupado que só vê ela de manhã e de noite.

REED WOOD

Depois de um treino cansativo, o pessoal do time resolveu comemorar o desempenho em um restaurante, eu tentei recusar mais não deu, eles insistiram muito e eu não tive como recusar. Só fui chegar em casa depois da meia noite, procuro Amy pela casa toda, quando vou procurar no quarto, a encontro deitada na nossa cama com Charlie e Billy na ponta, me sinto um idiota, prometi fazer algo simples pra ela e não cumpri, tomo banho e deito ao seu lado a puxando para meu peito, com certeza ela esta chateada comigo, converso com ela amanhã no café.

APARENTEMENTE TE AMO Onde histórias criam vida. Descubra agora