━ 001. onde você está, elliot?

4K 236 42
                                    

flashback on | 10 anos atrás | EMILY HUNTER.

- Para Lelliot! Para! - digo rindo muito pois meu irmão estava me fazendo cócegas.

- Eu sou o irmão mais o que?

- Mais legal.

- Do que?

- Do mundo.

- Agora sim - disse e para de me fazer cócegas se sentando ao meu lado.

- O que vamos fazer agora? - perguntei.

- Algum jogo de tabuleiro, o que acha? - propõe.

- Ah mas você sempre ganha! - reclamo.

- Mesmo sempre perdendo, não podemos desistir de continuar tentando - diz pincelando o dedo na ponta do meu nariz.

- Eu sei, mas eu só tenho seis anos e você dezesete, não é justo - eu choramingava fazendo um enorme bico.

- Então do que quer brincar?

- Casinha - eu digo animada.

- Então 'tá - como todos os dias passamos a tarde brincando na casa da árvore, entre risadas e brincadeiras...

flashback off | flashback on | 8 anos atrás

Estava na casa da árvore escondida dentro do armário, gostava de ficar lá quando estava chateada ou triste.

- Abelhinha? - chamava meu irmão - Está aí?

- Não - ele suspira.

- Toc toc!

- Quem é?

- O bobo!

- O bobo quem?

- O bobo do seu irmão.

- Não teve graça.

- Vamos abelhinha saia daí, quero ver o lindo rosto da minha irmãzinha preferida.

- Sou sua única irmã - eu digo abrindo as portas do armário.

- Vem cá, vem - me chama para seu colo, que logo vou - O que houve? - pergunta fazendo carinho em meus cabelos.

- As meninas malvadas - digo me aconchegando aos seus braços

- De novo? - assinto - O que elas disseram dessa vez?

- Que eu era muito chata e que ninguém gostava de mim - digo triste.

- Mas eu não gosto de você.

- Sério? - digo com olhos já lacrimejando.

- Eu te amo, e muito, todos te amam, até o Marley!

- Mas o marley nem fala.

- Lembra que toda vez que você chega da escola, ele pula e balança o rabinho para você? - confirmo balançando a cabeça - Isso quer dizer que ele te ama.

- Mas é que...

- Mas é que nada, eu te amo abelhinha, muito.

- Eu também te amo, Leliot - eu o abraço.

flashback off | flashback on | 6 anos atrás

- CHUTA AMY! - gritava meu irmão da barra do gol.

- Eu 'tô chutando! - chuto a bola mas é tão fraco que nem chega ao meu irmão.

- Mais forte!

- 'Tô tentando! - chuto forte dessa vez, mas a bola vai parar no meio da rua - Eu pego! - corro para o meio da rua, me abaixo para pegar a bola, quando levanto vejo um carro vindo em minha direção, e Leliot gritando fecho os olhos esperando o carro bater em mim.

- AMY! - quando vejo sou puxada para a calçada. levanto e vejo Leliot caído no chão sangrando muito, automaticamente começo a chorar e gritar pelos meus pais.

- PAPAI! MAMÃE! - desesperada grito correndo até meu irmão inconsciente - MAMÃE! PAPAI!

- Emily! - minha tia vem até mim junto com meus pais me puxando para dentro de casa aos gritos, vejo meus pais desesperados e muita gente ao redor de Leliot.

- Eu quero meu irmão! - grito tentando abrir a porta, mas é em vão pois a mesma trancada.

- Calma querida, Eliot ficará bem - depois de muito tempo me dou por vencida e acabo dormindo.

[...]

- Emily acorde.

- Mamãe? Cadê o Leliot?

- Emily...

- Cadê o meu irmão? - pergunto novamente.

- Filha, infelizmente a batida foi muito forte e o Eliot não resistiu, eu...

- Não - começo a chorar - Era pra ter sido eu, não ele...

- Emily... - saio correndo para a casa na árvore.

- LELLIOT! LELLIOT! - chamo por ele na esperança de encontrá-lo lá me esperando para brincar, esperando ser mentira, mas não, meu irmão se foi, e a culpa foi minha, caio de joelhos abraçada a um ursinho que ele me deu - Não Leliot - choro, choro por não ter o abraçado mais forte quando estavamos brincando ontem, choro por não ter dito mais vezes o quanto o amo, choro por ele ser a pessoa em que eu mais amo e confio ni mundo, choro porque era para ter sido eu...

continua...

obs: não seja um leitor fantasminha, vote e comente!.

bjs, anaju

APARENTEMENTE TE AMO Onde histórias criam vida. Descubra agora