Acordei e já comecei a me arrumar para minha saída, acordei as meninas e descemos para tomar nosso café da manhã.
já no aeroporto
SINA: Me mandem mensagem todos os dias e liguem....vou sentir muitas saudades
HEYOON: Eu vou chorar -disse com os olhos marejados
JEKY: Pode deixar mana
Embarco no avião sentindo um vazio dentro de mim por estar deixando o lugar que eu passei minha infância inteira, momentos e memórias que foram deixadas para trás com a brisa da minha casa...
Eu geralmente não gosto muito de viajar de avião, mas não achei tão ruim assim porque eu adoro conhecer novos lugares e pessoas novas.QUEBRA DE TEMPO
Chegando em Venice Beach, pedimos um táxi e fomos para a minha nova casa. Como o caminhão de mudanças só chegava na semana seguinte, decidi conhecer um pouco mais o bairro em que eu iria morar. Estava caminhando até que eu avistei uma pista de skate e resolvi sentar em um banco que havia lá perto e ver as pessoas fazendo suas manobras. Até que vejo um garoto de cabelo comprido, olhos verdes e um sorriso que puta que pariu fode qualquer psicológico.
Como era nova na cidade só fiquei admirando, sem eu perceber uma garota loira de olhos claros chega perto dele e lhe dá um beijo na boca, e depois me encarou, apenas abstrai.
Voltei para casa e meus pais estavam conversando, assim que me viram pararam imediatamente.MÃE: Sina, senta que precisamos conversar.
PAI: Já fizemos sua matrícula em sua nova escola.
SINA: TA ME ZUANDO NEH??VOCÊ SABIA QUE EU QUERIA FAZER A MATRICULA MAS NINGUÉM ME ESCUTA NESSA CARALHA.
PAI: OLHA A BOCA MENINA!
SINA: EU FALO O QUE EU QUISER- grito e bato a porta do quartoTomei um banho e fui para a cama, já que amanhã eu teria que comprar os meus materiais porque teria que voltar para a escola.
<<NOTAS DAS AUTORAS>>
oi gentee como a bruna já disse são duas pessoas escrevendo a história e esse foi o meu primeiro cap espero que vcs gostemm! bjjj da soo💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Spot | hiatus
RandomSina é uma garota desapegada e que curte sua vida sem se preocupar com o que os outros vão opinar, em uma dessas loucuras de sua vida, seu pai ganha uma proposta de emprego para Venice Beach e ela se vê obrigada a ir com ele e sua mãe porém, o que e...