{Capítulo 25}

1.9K 128 20
                                    


Acordei no dia seguinte assustada, e com um monte de notificações de mensagens no celular, já sabendo que era o Noah, me arrependi de ter saído na noite passada.
Lembro das provas que vai ter hoje e eu não estudei nada....to fudida.
Me apresso para chegar a escola mais cedo e pelo menos saber do que se trata a matéria.

Chego na escola, sento em minha carteira e pego meus livros para dar uma lida, porém meus olhos se direcionaram para a carteira que seria do Noah, as lembranças são tão avassaladoras que nem me dou conta quando o sinal toca.

Saio da prova e eu realmente to muito fudida, meus pais vão me matar.

Chego em casa, e decido mandar uma mensagem para Noah, estava precisando conversar e achei que ele seria a pessoa ideal para isso.

Mensagens》

Babe Jacob 🙊

                                               Noah, ta ai?
Oi, sim pode falar
                               
                               Posso te ligar agora?

Pode                                 

LIGAÇÃO ON

SINA: Oi babe, tudo bem?
NOAH: E aí gata? To bem e você?
SINA: To bem, mas me fudi na prova de hoje...
NOAH: Ué, mas você não passou a noite estudando?
SINA: Ahh... passei....- digo me lembrando que não havia contado a ele sobre a festa
NOAH: Sina... fala sério, você estudou mesmo?
SINA: Ai Noah, credo... já falei que sim.. poxa nem confia mais em mim.
NOAH: Claro que confio, mas quem passa a noite estudando tem que ir bem na prova, mas mudando de assunto... alguma novidade?
SINA: Sem você aqui minha vida ta um tédio, não tenho tantos amigos além de você aqui então... e você?
NOAH: Fiz amizade com uns caras, mas nada demais... sem você também tá um tédio...
SINA: Ata... do jeito que você é, deve estar saindo com todas...
NOAH: Não to saindo com ninguém... - disse com tom de ofendido, mas ao mesmo tempo bravo
SINA: Ei ei ei.... não precisa ficar assim não, só achei que o gatinho teria várias no pé dele...
NOAH: Não... eu já tenho meu alvo marcado...
SINA: E eu posso saber quem é a privilegiada?
NOAH: Tenta descobrir... ela tá mais próxima do que imagina... - disse com ar misterioso
SINA: Hmm... pode apostar que eu vou descobrir.... - digo desligando a ligação.

《NOTAS DA AUTORA》

oi pessual
postei e sai correndo
amei o capitulo
eh isso
bjos so 💘

Secret Spot | hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora