{Capítulo 11}

2.9K 197 46
                                    

NOAH

Assim que me aproximei da pista, percebi que era a Sina...entrei em choque.
Nunca pensei que ela fosse tão boa, me espanto com esse pensamento e caminho em sua direção.

NOAH: Não sabia que você era profissa- disse e ela se virou aparentemente assustada.

SINA: Tem muitas coisas que eu sou profissa, infelizmente você não vai conhecer a maioria-disse e eu fiz uma cara de ofendido.

NOAH: Como você ousa Deinert, tudo bem já que você é tão boa, vamos fazer uma aposta, se eu ganhar você vai ter que me ver jogar em Malibu.

SINA: Se eu ganhar você me paga um sorvete- disse foi para a pista.

Ela fez uma manobra muito boa, e nem titubiou. Chegou a minha vez e eu fiz uma mas acabei tropeçando e cai, Sina foi em minha direção e estendeu a mão para eu me levantar, assim que sai do chão ela se pronunciou.

SINA: A queda foi ótima, mas você me deve um sorvete- disse dando uma risadinha.

NOAH: Valeu pela preocupação- disse emburrado.

Fomos caminhando até a sorveteria, já que não era tão longe do lugar em que estavamos, até que ela resolveu quebrar o silêncio.

SINA: O que te faz pensar que eu vou para Malibu com você?

NOAH: O seu amor por mim é claro- disse me gabando.

SINA: Sonha que dói menos- disse dando risada.

NOAH: Escolhe qual você quer- disse me referindo ao sorvete.

SINA: Aquele ali- disse apontando.

Sentamos e começamos a conversar para esperar o sorvete.

SINA: Quanto sua proposta, eu topo ir para Malibu o único fato triste é que você vai estar junto- disse fazendo uma careta e nossos sorvetes chegaram- Obrigada.

NOAH: Ah qual é, não sou uma companhia tão ruim assim!

SINA: Acredite é pior- disse gargalhando e eu acabei rindo junto.

Perdi a noção do tempo, percebi que meu celular vibrava no bolso e era a minha mãe, tinha esquecido completamente do almoço, então me despedi de Sina e fui para casa.

Espero que tenham gostadoo
bjsss soso

Secret Spot | hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora