{Capítulo 32}

1.6K 104 1
                                    


NOAH

Depois de muito vagar a região em busca do apartamento perfeito, finalmente encontrei um, não muito pequeno mas o tamanho ideal para duas pessoas, bem aconchegante e com toque moderno, planejei ligar para Sina assim que chegasse em casa para lhe contar toda essa novidade que não aguentava mais guardar para mim mesmo, não demora muito e meu pai estaciona o carro na garagem de sua casa desço do carro, corro imediatamente para o meu quarto, afim de ficar longas horas no telefone falando de cada detalhe da casa para Sina. Me deito na cama e pego o telefone logo discando seu número, que não demora muito e é atendido.

Ligação on

SINA: Noah? Aconteceu alguma coisa?
NOAH: Oi, não ta tudo bem, quer dizer mais ou menos, tenho novidades- digo com um tom entusiasmado.
SINA: Ai meu Deus, conta logo, Noah- fala meio cabisbaixa.
NOAH: Sina, o que aconteceu?
SINA: Nada, Noah me fala logo a novidade eu to ansiosa.
NOAH: Ok, então nessas últimas semanas tenho visto alguns apartamentos, percebi que você não está em um bom momento com seus pais e decidi fazer isso por nós, porque eu também não aguentava mais meu pai trazendo 3 mulheres diferentes em menos de uma semana para casa- disse rápido, com ar empolgado.
SINA: Noah, você ta falando sério?- questionou ainda desacreditando.
NOAH: Mais sério impossível.
SINA: Noah, você é doido, como vai pagar por um apartamento?
NOAH: Sina, relaxa não se preocupa ta tudo sob controle.
SINA: Tabom, senhor dono do controle, você tem fotos do apartamento?
NOAH: Tenho, quer que eu te mande?
SINA: Sim, enfim Noah tenho que desligar preciso resolver algumas coisas antes de escurecer, mas ainda continuo achando essa ideia maluca.
NOAH: Ok, tenho que desligar também, você não vai me fazer mudar de ideia, beijos.
SINA: Beijo, maluco- diz por fim dando risada e desligando

Ligação off

SINA

O Noah é um doido mesmo, mais eu não vou negar que eu amei a ideia do apartamento, e seria o meu único refúgio no momento, meus pais não me aguentam mais e acredite esse sentimento é recíproco, antes de me deitar e adormecer, pego uma sacola não muito grande no meu armário, e coloco tudo que eu necessito para uma longa viagem, coisas de higiene, roupas, por fim fecho a sacola e a coloco debaixo da minha cama para que ninguém consiga ver. Com o site da rodoviária ainda aberto, pego minhas chaves, um pedaço de papel e uma caneta e começo a escrever para meus pais, mesmo que eu não queira que eles saibam sobre a fuga, eu preciso falar que está tudo bem. Depois de tudo pronto, abro a porta e ando até a rodiviária, meu ônibus chega aproximadamente 1h45, entro nele e assim aguardo minha chegada em Malibu.

Notas da autora:
4K muitooo obrigadaaaa, amamos vcsss❤❤ devemos desculpas a vcs por estarmos muito sumidas, perdão
bjos so

Secret Spot | hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora