{Capítulo 3}

4.1K 246 16
                                    

NO DOMINGO

Acordei puta da vida por conta da conversa que eu tive com meus pais ontem, mas sei que eles não fizeram por mal, eles só querem meu bem. Com isso em meus pensamentos, levanto e faço minhas coisas, tenho que ir rápido pois como acordei tarde, preciso ir logo até uma papelaria pra comprar meu material, além do uniforme, uma palhaçada mas de boas. No caminho até o lugar, passo em frente a pista de skate, mas não vejo ninguém no lugar, então começo a conversar sozinha:

SINA: Só eu mesmo pra sair num domingo pra comprar essas coisas, quem sai de domingo? Me diz? Só queria estar em casa, debaixo das cobertas, assistindo séries... aiaiai

Quando vejo a loja, entro e tento sair o mais rápido possível, queria poder conversar com Jeky e Heyoon ainda hoje, mas pelo jeito que as coisas estavam indo, percebi que não sairia tão cedo de lá. Primeiro: a moça que me atendeu, demorou um século pra pegar as coisas que eu pedi. Segundo: o cartão não estava passando, ou seja, mais três horas pra pagar... pequeno exagero não faz mal né?

Quando cheguei em casa, já logo arrumei minhas coisas para o dia seguinte porque não queria que meus pais enchessem meu saco, porque sempre acordo atrasada e tenho que arrumar minhas coisas rápido, e como será meu primeiro dia de aula, não quero me atrasar.

No final da tarde, minha mãe já estava me chamando pra jantar e eu estava morta de fome, não sei o porque mas eu estava e era isso que importava. Segundo meu pai, meu prato servia um batalhão inteiro, bem sem graça, mas eu tive que rir. Decidimos assistir um filme juntos, pois havia um certo tempo, por culpa das coisas da mudança, que não tínhamos um tempo em família. Como sempre, eu escolhi o filme e como sempre, acabamos por assistir A culpa é das estrelas {meu filme favorito} .Como estava tarde quando o filme acabou, optei ir deitar e dormir.

{NOTAS DAS AUTORAS}

Oii gntt

esse eh o terceiro capitulo da historia, espero que vcs tenham gostado!!!

bjokas da bruuuu





Secret Spot | hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora