{Capítulo 21}

2.1K 137 26
                                    


SINA

Acordo e o dia estava ensolarado, perfeito para um dia na praia....como sinto falta daquele lugar...Malibu....e da pessoa que está lá.

Ignoro meus pensamentos e decido dar uma volta, pego meu skate, vou para a pista.
Me aproximo, percebo que Joalin e Bailey estão em um banco bem próximo dos skatistas, conversando e trocando sorrisos.
Apenas abstraio e sigo em frente, porém uma onda de lembranças me atinge, acabo me lembrando de como tudo começou e sinto um aperto no coração.
Como se nada tivesse acontecido, apenas fico na pista fazendo minhas manobras.

Depois de um tempo saio de lá, mas antes vejo uma pequena banca e decido fazer uma escolha para que todo sofrimento desaparecesse, fui chegando perto, observando tudo do lugar até que me assusto com uma moça, provavelmente dona da banca.

XX: Olá, em que posso ajudar?
SINA: Oi, por acaso vocês tem chip para celular?
XX: Temos sim esse aqui- me estende e eu entrego o dinheiro a ela.
SINA: Muito obrigada- digo e sigo caminhando para casa, imediatamente troco os chips, sei que se ficasse muito tempo com ele em minhas mãos, desistiria da ideia.

Assim que chego, vejo minha mãe sentada no sofá vendo algo na TV, sento ao seu lado e logo me pronuncio:

SINA: Resolvi trocar de chip, acho que assim vai ser melhor- digo e ela olha para mim.
MÃE: Que bom querida, acho que tomou a decisão certa- diz com um sorriso no rosto- e onde vai deixar o outro chip?- pergunta aparentemente curiosa.
SINA: Acho que vou deixar guardado, nunca se sabe quando podemos nos arrepender.
MÃE: Sim, mas aonde?
SINA: Pra quê essa curiosidade?
MÃE: Nada só me preocupo com você, o que acha de tomar um banho? Foi um dia cansativo.

Subi para meu quarto, depois da estranha conversa que tive com a minha mãe, resolvi deixar o chip em cima da minha penteadeira. Fui tomar o banho.

NOAH

Acordei e como de costume meu pai não estava em casa, o que já estava me irritando porque ele saia e só voltava quando eu estava dormindo, decidi ligar para Sina pela milésima vez nos últimos dias, não entendo por quê ela não me atende. Ligo uma vez e ela não atende....Ligo outra e dessa vez a chamada não é encerrada.

Ligação on

NOAH: Sina??
XX: Sina está fazendo coisas mais importantes no momento, o que você quer?- não demorei para reconhecer a voz da mãe dela.
NOAH: O assunto no caso é com ela, passa o telefone logo.
MÃE DE SINA: Com quem você pensa que ta falando garoto? Já falei que ela ta fazendo coisas mais importantes agora.
NOAH: Eu só preciso me explicar.
MÃE DE SINA: Ela já esta em outra, não tem o que se explicar, não entendeu isso ainda?
NOAH: Como assim em outra?
MÃE DE SINA: Você não achou que iria ser mais do que um amigo dela né?- sinto meus olhos marejando.
NOAH: Não eu nunca achei isso.

Ligação off

Repito essa frase em minha cabeça até ela se embaralhar de tantos pensamentos, sinto meus olhos ardendo em lágrimas cada vez mais, e a dor no meu coração se aumentando com a velocidade que as lágrimas inundaram meus olhos.

Notas da autora》
aaaaaiiiiii eu to com tanta dó do noah afff ele é um nenémm
espero que tenham gostado bju sophi

Secret Spot | hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora