Assim que eu me afasto dela, perco meus olhos em seus lábios, percebo que ela faz o mesmo, quando me aproximo dela para selar nossos lábios, ouço uma voz me chamando...caralho tinha que ter alguém para estragar.XX: Noah, precisamos conversar.
NOAH: Acho que não tem nada para conversar, mãe.
MÃE: É claro que tem, eu conversei com o seu pai.
NOAH: Conversou? Porque da última vez que isso aconteceu ele estava quase batendo em você.
MÃE: Noah, o assunto é sério, você vai morar com o seu pai em Malibu- ao ouvir as palavras eu fiquei em choque não conseguia pronunciar nada, a única coisa que consegui ouvir foi a Sina.
SINA: O QUE? PORQUE TA FAZENDO ISSO?- gritou com a minha mãe
MÃE: Ora querida, não percebe que não passa de mais uma na vida dele?- não pude deixar isso assim.
NOAH: Ela não é só mais uma, quem é mais uma é você.
MÃE: Mas pelo que eu me lembro, você falou que as outras eram diferentes também e não demorou muito para foder e largar elas- diz olhando com nojo para Sina e dou um passo em sua direção a ameaçando.
SINA: Noah você ta perdendo a razão- entra na minha frente e me empurra na direção oposta.
MÃE: Quem você acha que é menina?- diz e Sina se vira para ela.
SINA: Eu não acho não, eu sou, vamos embora Noah- me puxa para o carro, porém é interrompida pelo meu pai.
PAI: Noah, vem aqui - diz, porém antes me dirijo a Sina.
NOAH: Me espera aqui, tudo bem?
SINA: Acho que vou atrás dos meus pais- diz e me abraça, assim que se afasta pronuncia- Tchau, Jacob- quando ela esta mais afastada, falo um pouco mais alto.
NOAH: Tchau, Deinert- ela se vira com uma expressão confusa e eu me explico- Um apelido especial para alguém especial- ela levanta o dedo do meio e ri, sorriu e me viro em direção ao meu pai.
PAI: Gosto de vocês dois juntos, formam um belo casal- sinto minhas bochechas ruborizarem.
NOAH: Sai fora, ela é só minha amiga.
PAI: É....eu dizia isso antes de casar- diz e vejo seu sorrisinho- Eu espero que já esteja com as malas prontas, por que vai ser uma longa viagem.
NOAH: Mas eu nem me despedi da Sina direito- digo indignado.
PAI: Me desculpa filho, mas a gente ta fazendo o que é melhor para vocês dois.
NOAH: O que é melhor para mim? Ficar longe dela? Vocês já pararam para pensar que a gente também tem sentimentos, que a gente tem memórias e histórias juntos?....Ah é lembrei você que separou todo mundo- digo e saio correndo para o meu carro.NOTAS DA AUTORA
Um capítulo grandinho para vcs, desculpa não estar postandoo, espero que tenham gostadooo.
bj bj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Spot | hiatus
RandomSina é uma garota desapegada e que curte sua vida sem se preocupar com o que os outros vão opinar, em uma dessas loucuras de sua vida, seu pai ganha uma proposta de emprego para Venice Beach e ela se vê obrigada a ir com ele e sua mãe porém, o que e...