{Capítulo 7}

3.4K 227 40
                                    


Sábado dia da festa

Acordei já na hora do almoço, um pouco atrasada pra ir pra casa da Any. Depois de ter dado um jeito na minha cara e no meu cabelo, desci pra almoçar ja com minhas coisas na mão pra logo sair de casa.

Sai de casa com meu skate, no caminho para a casa da Any passei pela pista de skate e avistei Noah na mesma, em poucos segundos nossos olhares se cruzaram.

NOAH: Eai Sina- disse levantando a mão para um hi-five.

SINA: Eai de boa?- disse respondendo seu hi-five.

NOAH: De boas, a gente se vê mais tarde.

Chego na casa da Any e uma mulher que aparentava ter uns 42 anos atende a porta.

XX: Oi querida, você deve ser a Sina, sou a Tatiana mãe da Any, pode subir a Any está lá em cima.

SINA: Licença- digo e caminho em direção as escadas.

Bato na porta antes de entrar e escuto um "entra" do outro lado e abro a porta.

ANY: Ta pouco atrasada ne?- dou uma risadinha.

SINA: Desculpa, agora vamos nos arrumar logo, to ansiosa para a festa!

ANY: Vamos!

Depois de algumas horas nos arrumando, Any estava com um vestido preto curto até o joelho e um salto, eu estava com um cropped de estampa militar de manga comprida, uma saia preta e um vans preto.

ANY: Ai a gente ta um arraso- disse admirando nossos reflexos no espelho.

SINA: Tomara que tenha muitos gatos.

Chegando na festa avistei o pessoal todo curtindo e dançando muito, mas logo dei um perdido porque tinha um carinha me encarando não podia perder neh?

Noah

Cheguei mais cedo na festa porque Joalin me apressou, depois de um tempo vi Sina e Any chegando, quando estava indo em direção a elas observei Sina se afastando e indo falar com um cara qualquer do bar.

Conversei um pouco com Any e ela começou a encarar o lugar um pouco assustada, olhei na mesma direção que ela e não acreditei no meus olhos presenciaram, meu sangue ferveu.....eu vou matar eles dois.

Notas da autora:
o que será que Noah viu?
será que foi algo imperdoável ?
no prox cap vcs descobrem.
bjoss sosoo🦋

Secret Spot | hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora