{Capítulo 30}

1.8K 117 9
                                    

NOAH

Escuto o alarme tocar e, por impulso, acabo desligando-o. Havia me esquecido como era ser acordado por meu pai, mas ele claramente não havia esquecido como fazer aquilo. Começo a escutar buzinas frenéticas entrando por meus ouvidos, seguidas por gritos vindos de meu pai. Abro os olhos lentamente, e me deparo com o velho me encarando, após alguns segundos, ele berra:

PAI: Vamos Noah!!!!Temos coisas para fazer!!!!
NOAH: Pai, tá muito cedo ainda! Vamos sair mais tarde tá?- digo resmungando e me cobrindo novamente com o cobertor.
PAI: Para de mimimi!!!! Vamos logo, não quer arrumar um lugar pra dormir com a sua namoradinha? ENTÃO TEMOS QUE SAIR LOGO!!!! - disse gargalhando e logo mais buzinando em meus ouvidos, odeio ser acordado por meu pai.
NOAH: Tabom, tabom... já levantei!- digo levantando as mãos em sinal de rendição.
PAI: Ótimo, e não demore! Quero que encontremos algo rápido, assim a gente volta pra casa e assiste o jogo!- disse descendo as escadas em direção à cozinha.

Após uma manhã agitada, começamos a procurar lugares próximos à escola, e que estivessem com um bom preço. Haviamos acabado de sair da casa dos sonhos, na real não tinha nada de demais, mas era perfeito para mim e Sina, o único problema era que, o mesmo era mais afastado da escola. Mas já havia tomado minha decisão, seria aquele e pronto! Precisava a todo custo fechar os negócios para que finalmente pudesse ter Sina ao meu lado novamente!
Saímos da imobiliária e fomos para casa, porque no dia seguinte teríamos que ver mais casas, queria ter certeza de ver todas as opções possíveis e levar tudo em consideração, to ansioso para saber a reação de Sina quando souber o que eu estou fazendo.

SINA

Meus pais estão cada vez duvidando da confiança que tinham em mim, por conta de toda a história de notas e é sempre da escola para casa, sem festas ou saídas com as amigas, segundo eles, tenho que focar nas minhas notas, sem distração alguma dessa vez, mas o que eles não fazem ideia é que eu continuo conversando todas as madrugadas com o Noah, e ele me faz bem, me faz esquecer de todo o caos que está rolando na minha vida, em meio a todos esses pensamentos saio do meu transe com o meu celular tocando, vendo no display ser o Noah, não consigo disfarçar o sorriso idiota no meu rosto quando vejo seu nome, imediatamente corro até a porta e a tranco, para não ter nenhum perigo da minha mãe ou meu pai entrarem no meio da conversa, ficamos no mínimo umas duas horas conversando sobre coisas aleatórias e eu fiquei rindo das histórias que o Noah me contou das mulheres que o pai dele trazia para casa, realmente não era só eu que estava com problemas, depois de desligar, deitei em minha cama e fiquei absorta nos meus próprios pensamentos olhando para o teto, até enfim conseguir fechar meus olhos e adormecer.

NOTAS DA AUTORA
espero que tenham gostado, desculpem a demora não desistam da genteee
bjss so❤

Secret Spot | hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora