SINA
Fiquei um pouco preocupada com o Noah porque ele parecia muito magoado, ele não me contou o motivo então eu nem faço ideia do que possa ser, mas durante todo esse tempo que passei aqui, nunca vi ele chateado do jeito que tava lá na festa mas enfim...
Depois de deixar o Noah em sua casa fui para a minha, tomei um banho e cai na cama, o dia foi longo e cansativo.
NOAH
Quando cheguei em casa, fui tomar um banho e depois fiquei mexendo no meu celular até que, comecei a repassar tudo em minha cabeça. Como ela pôde fazer isso comigo? Ela dizia que me amava, talvez não do jeito que eu pensava que ela amava...
Com todos os pensamentos a mil em minha cabeça dormi e o pior é que eu nem sei como.Segunda-feira
Acordei me troquei, peguei meu celular, desci para tomar café e encontrei minha mãe na cozinha.
MÃE: Bom dia, filho- disse dando um beijo em minha cabeça.
NOAH: Bom dia, mãe- disse retribuindo com um beijo em sua bochecha.
Sempre foi só eu e minha mãe em casa, já que meu pai se separou dela quando eu tinha mais ou menos uns 8 anos, agora ele mora em Malibu, já visitei ele algumas vezes mas não foi muita coisa, ele é muito legal comigo, mas nunca foi um pai presente na minha infância, quem sempre cuidava de mim era a minha mãe.
Terminei de tomar café e fui com meu skate para a escola. Assim que cheguei avistei Sina e fui até a mesma comprimetá-la
SINA: Noah oi, você já está bem depois do que aconteceu na festa?- disse com um ar de preocupação.
NOAH: To melhor sim, valeu por dar aquela moral- disse dando um sorrisinho e ela retribui.
Porém meu sorriso se desfez assim que avistei Bailey e Joalin andando juntos e trocando sorrisinhos.
Bailey fez o favor de colocar um sorrisinho cínico no rosto o que fez um ódio gigante reverberar o meu corpo. Quando ia em direção a ele Sina me puxou e me levou para outro lugar.
Notas da autora
gente desculpa estar demorando a postar, espero que tenham gostadoo
Bjss soso🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Spot | hiatus
RastgeleSina é uma garota desapegada e que curte sua vida sem se preocupar com o que os outros vão opinar, em uma dessas loucuras de sua vida, seu pai ganha uma proposta de emprego para Venice Beach e ela se vê obrigada a ir com ele e sua mãe porém, o que e...