{Capítulo 17}

2.4K 162 5
                                    

SINA

Esta situação é muito nova para mim, mas pelo visto para Noah nem tanto. Estava andando distraída para fora da delegacia  até que acabo trombando com alguém alto, quando penso em xingar a pessoa mas sou interrompida.

XX: O que a senhorita pensa que está fazendo?- reconheço a voz e levanto a cabeça.
SINA: Pai?O que ta fazendo aqui?- pergunto apreensiva.
PAI: Não é meio óbvio, me ligaram também.
Sinto alguém aparecendo atrás dele e vejo minha mãe que logo se pronuncia.

MÃE: Você esta muito diferente esses dias, só fica andando com essa má influência- disse apontando para Noah- Não te reconheço mais, eu não criei você para isso- sinto meus olhos marejando, não podia deixar ela me tratar assim.
SINA: É realmente...eu não sou quem você quer que eu seja...- digo correndo sentindo as lágrimas escorrendo no meu rosto.

NOAH

Os pais de Sina me olham de cima a baixo e logo se pronunciaram.

PAI DE SINA: Acho melhor você se afastar dela.
NOAH: E se eu não quiser?
PAI DE SINA: Então haverá consequências.
NOAH: Eu acho melhor vocês se afastarem, não perceberam que acabaram de estragar ainda mais o dia dela?
PAI DE SINA: E sabe o que eu acho? Que isso não é da sua conta!
NOAH: A partir do dia que ela virou minha amiga é sim- digo indo atrás de Sina.

Vejo ela sentada no capô do carro
com os olhos inundados de lágrimas, me aproximo e me acomodo ao seu lado, ela olha em minha direção.

SINA: Me deixa um pouco sozinha, preciso pensar.
NOAH: Só quero ficar aqui contigo- digo e ela assente- é a sua primeira vez, to ligado que é foda- ela me olha com cara de dúvida
SINA: Cala boca, idiota- acabo rindo e comentando.
NOAH: Vem cá- digo abrindo os braços para um abraço e ela corresponde, sinto ela afundando o rosto no meu pescoço e cheirando, o que me causa um arrepio.
SINA: Pelo menos é cheiroso- diz depois que se desfaz do abraço.
NOAH: Tem que ser né?
SINA: É mas eu sou mais...
NOAH: Deixa eu conferir então- falo e ela joga o cabelo para trás expondo seu pescoço para mim, vou até ela e sinto seu cheiro e ela se arrepia também- pelo visto causo o mesmo efeito em você- sussurro próximo do seu ouvido e ouço ela suspirar.

NOTAS DA AUTORA
eitaaaa espero q tenham gostado
bjsss❤

Secret Spot | hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora