NOAH
Estava dentro do carro fazia horas, e nunca chegava em casa, era como deveria chamar aquele lugar agora. Nunca pensei que minha mãe faria isso comigo, mas como dizia SINA, sempre devemos esperar o pior das pessoas... aaa eu já estava com tantas saudades....
Alguns minutos mais tarde, escutei meu pai avisando que estávamos chegando, eu estava preocupado, pensando em o que seria da minha vida a partir daquele dia. Finalmente o homem conseguiu estacionar o carro, adentro a casa e me deparo com uma pequena sala, separada com um balcão da cozinha. Meu pai disse para que eu subisse as escadas e colocasse minhas coisas em "meu quarto", subi calmamente e entrei no quarto, ele tinha um ótimo tamanho. Terminei de arrumar uma parte das minha coisas e desci, fui em direção a cozinha. O mais velho estava preparando a comida, disse ele então:PAI: Noah.... você sabe que essa decisão foi tomada somente para o seu bem né?
NOAH: Eu até entendo pai, mas aposto que você não gostaria de ser separado de alguém que te faça bem...
PAI: Eu sei que aquela menina te faz bem filho... mas as coisas nem sempre são do jeito que queremos, e isso nos assusta...
NOAH: É... realmente
PAI: Pode vir pra cá porque a comida já está pronta...Sentamos a mesa e comemos calmamente, eu estava morto de cansaço, então logo que acabei, ajudei meu pai, por educação mesmo, subi deitei e dormi... pois amanhã seria um longo dia.
SINA
Ainda sentia um enorme vazio dentro do meu peito. Noah tinha ido embora, e agora me sentia completamente sozinha. Meus pais continuavam com a mesma putaria, ainda era obrigada a escutar todo o sermão que tinham para me dar, e o tempo de viagem não estava colaborando comigo.
Após algumas horas de viagem, acabo adormecendo. Quando chegamos em casa, decido ficar acordada, não estava com "paciência" para dormir, eu sentia que deveria fazer alguma coisa a respeito do ocorrido. Tentei inúmeras vezes ligar para Noah, mas as tentativas foram falhas, a chamada caía em caixa postal. Comecei a me culpar pelo o que aconteceu, até que escuto a porta se abrir e minha mãe adentrar o quarto:MÃE: Filha, o que aconteceu?
SINA: Você sabe o que aconteceu! Ele foi embora mãe, o meu melhor amigo, meu porto seguro... tudo por conta da minha decisão, foi tudo culpa minha... e agora ele não quer nem atender minhas ligações, o que eu faço?
MÃE: Olha meu amor, eu não sou muito boa com conselhos, concorda comigo que se ele fosse realmente seu amigo, ele deveria te perdoar e te atender? Sina, você não merece sofrer por homem, agora, o máximo que você pode fazer é partir pra outro, se ele está agindo dessa forma agora, o que o faria mudar de ideia?- disse se levantando e dando um beijo na minha testa.
Aquilo me fez refletir, por que ele estava agindo daquele jeito? Noah nunca agiria daquela maneira, como eu pensava, ele me culpava por ter sido obrigado a mudar para Malibu. Sentia agora as lágrimas escorrendo por meu rosto, eu fui a grande culpada de todo esse escândalo.《 NOTAS DA AUTORA》
MANOOO
O QUE FOI ISSO? ME FALEM O QUE VCS ACHARAMMM
N ESQUEÇAM DE VOTAR
PFAVORZINHO
BJOKAS DA BRUU ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Spot | hiatus
RandomSina é uma garota desapegada e que curte sua vida sem se preocupar com o que os outros vão opinar, em uma dessas loucuras de sua vida, seu pai ganha uma proposta de emprego para Venice Beach e ela se vê obrigada a ir com ele e sua mãe porém, o que e...