NOAHExcitado, era a palavra que me definia naquele momento, a porta de casa se abriu e já podia escutar Sina e, puta que pariu, que voz, que mulher! A jogo no sofá, enquanto começo a desabotoar minha calça, porém escuto ela dizer:
SINA: Noah... eu não posso!
NOAH: Porque?
SINA: Eu... to com sono! É, eu to com sono.- disse determinada.
NOAH: Mas baby, eu tava quase conseguindo e aí.....- percebo o que falei e fico quieto.
SINA: Pera, conseguindo o que?- disse duvidosa.
NOAH: Não era só eu, nós dois claro!
SINA: Sério? Bom, do mesmo jeito, eu preciso dormir.
NOAH: A pouco tempo atrás seus gemidos não diziam isso...
SINA: Parece que eles mudaram de ideia não é mesmo?- disse sussurrando e indo para seu quarto.Estava frustado, havia acabado de perder uma foda, e eu fiquei parado lá! Ótimo! Me dirigi ao meu quarto, e deitei na cama com a mesma roupa, olhava para o teto, e sentia o efeito da bebida ainda sobre mim, calmamente meus olhos foram se fechando e assim adormeci.
SINA
Eu não queria ter dito aquilo para Noah, só que eu não sabia o que falar, não estava e nem estou com sono, é só que eu não queria transar com ele! O que tem de errado nisso? Nada, exatamente, mas tive que cumprir minha palavra, entrei em meu quarto e tomei um banho, colocando assim meu pijama e logo adormecendo.
Assim que acordei, senti o cheiro do café da manhã que estava vindo da cozinha, fui em direção é observo Noah fazendo o café da manhã sem camisa, paro alguns minutos onde eu estou para admirar seu corpo, e acabo me lembrando automaticamente da noite anterior onde seu corpo estava colado no meu e suas passeavam por cada canto das minhas curvas, parecendo tentar guardar em sua memória, nem percebo quando Noah se vira e percebe a minha presença e também nota que eu estava olhando descaradamente seu corpo, seus lábios se curvam em um meio sorriso.
NOAH: Bom dia, tendo uma boa visão?- diz se virando novamente atento ao que ele estava fazendo.
SINA: Você é bem convencido, na verdade parece que você que gostou bastante da noite de ontem- disse me aproximando para ver o que ele estava fazendo.
NOAH: Não vou negar que eu gostei, mas você se safou fácil- se aproximou de mim falando as palavras até eu encostar as costas na parede- e na próxima você não vai embora tão rápido- disse próximo a minha orelha um arrepio se arrastou pela minha pele quando ele mordeu o lóbulo da minha orelha.
SINA: Já deu né? O que você está fazendo?- digo o empurrando de leve e indo em direção a panela.
NOAH: Fiz waffles com morango e Nutella.
SINA: Hmm, e já acabou, to morrendo de fome!- digo tirando a panela do fogão.
NOAH: Calma sua maluca, ainda não acabou- diz tirando a panela e a colocando de volta.
SINA: Vou ficar esperando então- digo sentando na mesa.<Notas da autora>
gente, espero que tenham gostado, votem e perdoem o sumiço novamente, estamos meio sem ideias para essa fic
bjss soo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Spot | hiatus
RandomSina é uma garota desapegada e que curte sua vida sem se preocupar com o que os outros vão opinar, em uma dessas loucuras de sua vida, seu pai ganha uma proposta de emprego para Venice Beach e ela se vê obrigada a ir com ele e sua mãe porém, o que e...