Capítulo 10

26.9K 1K 71
                                    

Jade narrando.

Uma semana depois..

Já se passou uma semana dês daquele dia horrível, contei pra Anne tudo o que aconteceu e ela ficou puta de ódio queria chamar a policia e tudo mas não deixei, não iria adiantar nada eu não tenho provas então é melhor deixa pra lá.

Hoje era Domingo ia ter um churrasco na casa do TH e a Anne cismou que quer ir ela tá dando trela pra ele e eu já avisei que depois não vou consolar ninguém.

Jade: será que o Pedro vai estar lá? falei olhando pra ela.

Anne: claro né Jade ele é melhor amigo do Thiago, ela falou e riu.

Jade: então eu não vou, estou devendo ele o aluguel eu paguei os atrasados mas agora ele cismou que tem juros e não sei o que.

Anne: ele é um babaca amiga, mas esquece ele não vai fazer nada contigo não vamos? é bom pra você da uma distraída na mente, ela falou e eu neguei, por favor, ela fez bico e eu rir.

Jade: ai que saco, eu vou sua chata, falo e ela pula de alegria.

Anne: vai lá se arruma então, vou te espera aqui, ela fala se jogando na minha cama e fica mexendo no celular.

Abro meu guarda-roupa pego um short jeans, uma regatinha de bojo preta, visto tudo passo desodorante, creme corporal, meu perfume, faço uma make leve, do uma penteada no meu cabelo e passo a chapinha por cima, calço minha havaianas branca.

Jade: tô pronta vamos? pego meu celular e olho pra Anne.

Anne: partiu, vamos tirar uma foto nossa antes, ela falou colocando na câmera e apontou pra gente.

Tiramos várias fotos e logo em seguida peguei a chave de casa e saímos indo até a casa do Thiago, era perto então dava pra ir a pé.

Jade: meu Deus to com muito medo de encontrar o PH nesse pagode Anne, falei olhando pros lados.

Anne: relaxa amiga, ele não vai te fazer nada fica calma, ela falou e eu respirei fundo.

Chegamos na casa do TH e som já tá na maior altura, assim que a gente entrou o TH veio correndo na nossa direção parece que só estava esperando a Anne chegar.

TH: E ai meninas, que milagre que você veio jadoca vive presa dentro de casa, ele fala me olhando.

Jade: detesto sair TH, sempre as mesmas pessoas, mesmo papo não tenho paciência, falo e ele ri.

TH: pod pá mina, e ai Anne, ele olha pra Anne pega na mão dela e beija, olho pra ela e dou risada.

Anne: e ai, tudo bem? ela fala mordendo o lábio, vejo que estou sobrando ali então saio andando.

Vou até a área onde está rolando uma roda de pagode e tem uns meninos tocando e cantando, um deles é o Pedro..

Congelei na hora, ele me viu e ficou me encarando e logo fechou a cara pra mim ele tá um gato misericórdia Deus..

Anne: ei você me deixou sozinha com o Thiago porque não esperou? ela falou me fazendo parar de olhar pro Pedro.

Jade: quis deixar os pombinhos a sós uai, falo no deboche.

Anne: palhaça, ele me chamou pra dar um role depois daqui, ela falou e riu safada.

Jade: lá vai você né, depois não fala que eu avisei.

Anne: ai amiga o que tem? só uns beijinhos, ela fala e eu olho pra ela é muito cara de pau mesmo.

Jade: sei bem os beijinhos, faço gesto com a mão de sexo e a Anne ri.

Rendida ao dono do morro (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora