Capítulo 27

22.5K 956 167
                                    

Jade narrando.

Acordei cedinho tem muita coisa pra fazer nessa casa, olhei no relógio e são 08:00 da manhã perfeito, vai da tempo.

Levanto da cama saio do quarto olhando em volta e tá tudo em silêncio, PH já deve ter ido pra boca ótimo assim não vejo esse doente por ai.

Desço as escadas e vou direto pra cozinha, to morrendo de fome ontem não comi nada, abri a geladeira e a única coisa que tinha era uma garrafa de suco, um leite vencido, e um monte de caixa de comida de aplicativo, tudo estragada, mds esse PH é um porco.

Ouço passos vindo da escada, merda é ele, pensei que já tinha ido trabalhar, me encostei na pia fiquei esperando ele vir até a cozinha, ele vem mexendo no celular rindo de alguma coisa, mas quando me ve fecha a cara eu em vai entender.

Jade: Bom dia! do um sorriso e ele me ignora.

PH senta na cadeira da cozinha mexendo no celular, fico sem jeito de chamar ele, essa casa precisa ser abastecida caralho não vou passar fome.

Jade: PH preciso falar com tu, vou na direção dele que novamente me ignora, fico impaciente e tiro o celular da mão dele que me olha com raiva.

PH: o que tu quer caralho? ele fala alto demais, engulo em seco e entrego o celular pra ele.

Jade: pode me ouvir agora? tem quase uma hora que to aqui tentando falar com vc e tu tá me ignorando, ele revira os olhos e cruza os braços me olhando.

PH: fala o que tu quer, to sem tempo pra ti, eu em homi doido.

Jade: então, tava olhando tua geladeira e não tem nada cara, queria te pedir dinheiro pra comprar algumas coisas, tipo arroz, feijão comida de verdade, e haaa alguns produtos de limpeza.

Sorrio pro mesmo que presta atenção em tudo que eu falo, PH tira um bolo de nota do bolso e joga na mesa.

PH: tá ai, mais alguma coisa ou posso mexer no meu celular em paz?

Jade: não era só isso, obrigado, pego o dinheiro e coloco no bolso.

Saio dali e vou pro meu quarto, troco de roupa coloco um shorts e uma camiseta branca, saio do quarto desço as escadas olho em volta e o PH não tá mais ali, ótimo deve ter ido pra boca, menos mal.

Vou até a área de serviço dele e tem muita pouca coisa lá, vou obrigar ele a ir comigo no mercado mais tarde.

Pego o pouco que tem ali e começo a faxinar a casa, mas antes, ligo a TV e coloco uma música no Yotube fiquei procurando uma até que eu achei uma do ferrugem que os meninos tavam cantando no dia do pagode, coloquei ela e comecei a faxinar a casa.

Comecei a cantarolar o refrão da música e varrendo o chão da sala.

Jade: "Quando você chegou, eu perdi o sentido

O teu sorriso quase que acabou comigo

Me acertou em cheio esse tal cupido

O amor nasceu em mim"

Já estou esgotada limpei a sala toda, tirei tanto lixo do sofá que fiquei até com medo de achar uma pessoa morta dentro dele, agora to limpando a cozinha, minha barriga tá roncando de fome, já são 11:00 o PH com certeza deve vir pro almoço, vou ter que ir até a venda compra qualquer coisa pro almoço.

Terminei de arruma a cozinha e fui correndo até uma lanchonete que tem próximo, lá vende marmitex, comprei duas e uma Coca-Cola 2 litros.

Quando voltei o PH tava igual um louco quebrando tudo, quando ele me viu veio na minha direção e me abraçou, sim gente ele me abraçou, não entendi nada fiquei parada sem reação.

Rendida ao dono do morro (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora