Jade narrando.
Encaro o PH que fica esperando minha resposta, não sei o que dizer estou muito nervosa pra decidir alguma coisa..
Jade: eu.. eu.. tenho medo PH, sou virgem, e tenho medo de você me machucar e não ser aquilo que eu imaginei e sonhei, coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha e abaixo a cabeça com vergonha.
PH: ei, qual foi Jade? cadê aquela mina corajosa que me enfrentou no beco aquele dia, que foi mulher pra ir na boca pedir pra ser minha amante? eu prometo que não vou machucar você, por ser sua primeira vez mas, não acostuma, ele da uma risada e vem com a mão no meu rosto levanta o mesmo e me olha nos olhos, confia em mim, te prometo que vai ser especial pra você, ele me olha e eu sinto verdade nas palavras dele.
Ficamos nos olhando por uns minutos até que eu decido ceder, Ah para vai eu queria muito e o PH também, eu só não quero me arrepender depois..
Nem precisei falar nada, apenas dei um sorriso e ele entendeu tudo..
Pedro me carregou com delicadeza e me levou até a cama, me deitou na mesma, começou a beijar meu pé e foi subindo até minha perna, sua boca era macia comecei a sentir um calor invadir meu corpo ele tirou a blusa e me olhou nos olhos subiu em cima de mim e começou a me beijar, mas diferente da outra vez ele me beijou com calma, com doçura..
Ele passou as mãos no meu rosto e eu dei um sorriso entre o beijo arranhei a nuca dele de leve, e o beijo começou a ficar mais quente e mais intenso..
Pedro tirou meu short com delicadeza sem interromper o beijo, ajudei ele a tirar tudo, ele para o beijo e encara meu corpo como se fosse uma criança vendo um brinquedo na vitrine os olhos dele brilha, ele começa a me acariciar..
PH: você é perfeita, olha esse corpo não aguento mais esperar Jade, preciso sentir você, ele me puxa e eu sento no colo dele.
Jade: Eu quero muito PH quero sentir você dentro de mim, me faz ser sua, olho nos olhos dele que brilham, aquilo foi tudo que ele precisava ouvir.
Ele começou a beijar meu pescoço e foi descendo até meus peitos ele colocou um na boca e com a outra mão apertou o outro..
Senti meu corpo arrepiar jogo a cabeça pra trás sentindo aquela boca quente na minha pele, mordo os lábios e solto um gemido baixinho, arranho as costas dele e o mesmo vai descendo pro meio da minha barriga, quando ele chega no meio das minhas pernas eu impeço ele que e olha de cara fechada.
Jade: eu tenho vergonha PH, para, encaro ele que sorri de lado.
PH: vergonha de que mulher? seu corpo é perfeito, tu é linda pra caralho não precisa ter vergonha de nada não, fico calada com as palavras dele, ele começa beijar minha barriga de novo e vai descendo.
Pedro começa a me chupar e na hora eu sinto um tesão fora do normal, ele coloca a língua no meu clitóris e sinto meu corpo estremecer solto um gemido alto olho pra ele e o mesmo da um sorriso safado.
Ele começa explorar cada canto da minha bct já estou tomada pelo prazer, dou gemidos altos seguro o cabelo dele, que enfia dois dedos na minha bct isso foi o auge pra mim, sinto que vou gozar e começo a rebolar no dedo dele que para os movimentos me olha e chupa os dedos, encaro ele em reprovação que rir da minha reação levanta da cama tira toda a roupa dele, pega uma camisinha na cabeceira da cama e coloca no pau, volta a subir em cima de mim e sussurra no meu ouvido.
PH: você vai gozar sim, mas vai gozar no meu pau e gemendo meu nome, ele morde minha orelha e eu solto um gemido.
PH segura o pau dele e começa a passa no meu clitóris que tesão que aquilo me deu, não aguento mais quero ele dentro de mim agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida ao dono do morro (Concluída)
FanfictionVou dormir lá em cima na casa das prima La o whisky é do bom e as melhores menina.. 🎶 PH, um homem frio, sádico e sanguinário, comanda a favela do Alemão e é dono da famosa "casa das primas" aonde ficam todas suas amantes.. Jade, uma menina doce, g...