Jade Narrando
Acordei cedo hoje, ontem o PH devolveu meu celular to muito feliz, tentei achar a Anne em tudo que é rede social mas, nada dela até o wpp ela excluiu, tá certa.
Hoje é dia de baile e infelizmente tenho que ir, mas o bom é que vou ver as meninas, saudades da Amanda.
Levanto vou até o banheiro escovo os dentes, faço minhas higienes, saio do quarto e vou pra cozinha, olho em volta e não tem ninguém, PH já deve ter ido pra boca.
Arrumo café pra mim e como até ficar com o bucho cheio, termino e arrumo a cozinha toda, depois vou pra sala, deito no sofá ligo a TV e fico assistindo desenho.
Já são 10:00 to deitada até agora, morrendo de preguiça de levantar, PH me mandou mensagem falando que vai almoçar em casa, aff cara chato.
Resolvo levantar, vou até a cozinha e fico pensando no que fazer pro almoço, resolvo fazer uma lasanha, tem tanto tempo que eu não como que até esqueci o gosto.
Terminei de fazer e coloquei no forno, PH chegou já veio direto pra cozinha, morto de fome.
PH: col foi, cadê o rango? ele fala me olhando e senta na cadeira.
Jade: acabei de colocar a lasanha no forno, daqui a pouco tá pronta, dou de costas e vou fazer o arroz.
PH: crlh Jade to na broca mano, ele fala e tira a camisa, ai meu deuzinho do céu que omi gostoso, FOCOOO JADE.
Jade: calma Pedro, daqui a pouco tá pronto, tu chegou cedo demais, não são nem 12:00 ainda, falo olhando por relógio.
PH: gosto quando tu me chama pelo meu nome, olho pro mesmo que sorri, faço careta pra ele e volto a fazer o arroz.
Sinto mãos fortes na minha cintura, PH arreda meu cabelo pro lado e começa distribuir beijos no meu pescoço, cretino.
Jade: PH para por favor, do um sussurro, ele aperta meu corpo contra o dele, sinto a ereção no meio da minha bunda.
PH: tu quer mesmo que eu pare Jade, ele aperta minha cintura e eu solto um gemido baixinho.
Ele me vira de frente pra ele, me carrega no colo me senta pia e me puxa pra um beijo, que saudades que eu tava daquela boca gostosa, começo a pressionar meu corpo contra o dele, sentindo seu pau passar na minha bct, solto gemidos entre o beijo.
PH: olha como tu me deixa crlh, com o pau duraço, ele esfrega o mesmo na minha bct e eu mordo os lábios dele e arranho a nuca do PH.
Jade: é melhor a gente parar por aqui PH, vou parando o beijo desço da mesa e me recomponho.
Ele me agarra por trás e sussurra no meu ouvido.
PH: agora tu pode fugir, mas de noite depois do baile tu vai sentar gostoso pra mim, gemendo daquele jeito que só tu sabe, ele fala e da um tapa na minha bunda, do um pulinho de susto e o mesmo sai, senta na cadeira da um sorriso de lado e pega o celular começa a mexer.
Fico paralisada, como esse homem consegue me causar esses sentimentos, de tesão e ódio ao mesmo tempo, saio dos meus pensamentos com ele me chamando.
PH: ai tu tem roupa pra ir pro baile?
Jade: devo ter algumas, porque? encaro ele.
PH: toma ai, ele joga 5 notas de 100 pra mim, que nego com a cabeça.
Jade: não obrigado, eu me viro com as que eu tenho.
PH: Eeee para de cú doce, aceita o bagulho, é presente não gosto de ver minhas amantes andando de qualquer jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida ao dono do morro (Concluída)
Fiksi PenggemarVou dormir lá em cima na casa das prima La o whisky é do bom e as melhores menina.. 🎶 PH, um homem frio, sádico e sanguinário, comanda a favela do Alemão e é dono da famosa "casa das primas" aonde ficam todas suas amantes.. Jade, uma menina doce, g...