Jade Narrando
Eu tava com tanta saudades do Pedro que acabei não resistindo, fomos pra cama, no começo tava tudo fluindo mas depois ele começou a ficar agressivo, começou a transar com violência acabou me machucando e me assustando.
Eu mandei ele sair do quarto, ele relutou um pouco mas acabou saindo, me senti um lixo, chorei igual uma louca, tenho certeza que tá pegando alguma coisa e ele não quer falar, mas eu vou descobrir.
Fui pro banheiro tomei um banho, minhas lágrimas rolavam junto com a água, sai do chuveiro olhei as horas já era 01:00 da manhã, desci as escadas pra toma uma água, e o Pedro tava dormindo no sofá.
Acabou acordando, olhei pra ele já chorando, ele ajoelhou na minha frente me pedindo perdão, eu relutei mas, acabei perdoando, senti que foi sincero.
1 mês depois..
Um mês se passou, dezembro, mês do natal, ano novo e minha vida continua parada, PH piorou muito desse mês pra cá, ele me deu um tapa na cara ontem porque peguei o celular dele e vi um monte de mensagem das vagabunda da favela mandando mensagem, foto pelada, briguei com ele e o filho da puta ficou com raiva de mim e me deu um tapa no rosto.
Meus enjoos continuaram piores, resolvi fazer o bendito teste de gravidez, e pelo azar do destino deu positivo, sim eu to grávida, bom eu acho que estou né, Amanda vai comigo no postinho hoje vou fazer o exame de sangue.
Jade: to pronta amiga, vamos, falei pegando minha bolsa.
Amanda: partiu, mas se o PH pergunta, aonde a gente vai?
Jade: fala que vamos toma sorvete sei lá, a gente inventa alguma coisa, agora vamos, tem hora marcada, falei saindo do quarto e a Amanda veio logo em seguida.
A gente desceu as escadas e o PH tava na cozinha, ele me viu saindo e veio.
PH: tá indo aonde? ele falou e deu um gole no liquido que tava no copo dele.
Jade: é.. é.. a gente vai na sorveteria, né Amanda? falei olhando pra Amanda.
Amanda: é isso mesmo, e depois vamos compra roupa pro baile, ela deu um sorriso amarelo.
PH: hmmm, pod pá, ele olhou desconfiado, vai demorar muito?
Jade: não sei amor, devo demorar, beijos fui até ele e dei um selinho, o desgraçado nem retribuiu.
Saimos de casa quase correndo, não queria da bandeira os vapores tavam de olho.
Chegamos no postinho, dei meu nome na recepção e já fui atendida, optei por fazer o teste rápido acaba com essa agonia logo.
Amanda: vai lá amiga, vou fica aqui esperando tu, ela pegou na minha mão me passando confiança.
Jade: me deseja sorte, sorri pra ela que retribuiu e beijou meu rosto.
Entrei pra sala e a enfermeira foi super educada comigo, colheu uns três frasquinho de sangue, já tava igual a Bela de crepúsculo, quando ganhou a filha dela.
- Prontinho querida, agora só aguarda que seu exame estará pronto em 12 horas, ela sorriu pra mim e eu retribuir agradecendo.
Sai de lá com o cú na mão, meu Deus eu não posso tá grávida, não posso, não do Pedro.
Amanda: e ai amiga? ela falou aflita vindo até mim.
Jade: dentro de 12 horas o exame tá pronto Amanda, falei olhando pra ela receosa.
Amanda: calma vai dá tudo certo, ela me abraçou e eu começei a chorar.
Voltamos pra casa Amanda disse que voltaria pra ir comigo buscar o teste, fiquei apreensiva, já tinha comido as unhas da mão quase toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida ao dono do morro (Concluída)
FanficVou dormir lá em cima na casa das prima La o whisky é do bom e as melhores menina.. 🎶 PH, um homem frio, sádico e sanguinário, comanda a favela do Alemão e é dono da famosa "casa das primas" aonde ficam todas suas amantes.. Jade, uma menina doce, g...