Capítulo 15

24.4K 904 45
                                    

PH narrando

Acordei hoje junto com as galinhas, cheio de B.O pra resolver na boca e hoje a marrentinha chega lá na casa hehe vou usar muito daquele corpinho delicia dela.

Tomei um banho rapidão só pra tirar o azedo mesmo, escovei os dentes, sai do chuveiro com a toalha na cintura, peguei uma bermuda vesti a mesma, uma camiseta, passei desodorante, perfume, coloquei minhas correntes, dei um trato no cabelo e meti o boné na cabeça, peguei minha arma e coloquei na cintura e desci pra toma meu suco de laranja.

Tomei meu copo de suco já sai de casa montei na moto e arrastei pra boca, assim que eu cheguei os moleque já estava trabalhando, assim que eu gosto..

PH: e ae vagabundos, faço toque com eles que rir.

TH: fala cachorro, ai é hoje que a Jade vai lá pra casa das primas? ele me olha.

PH: é mano, do um sorriso aberto o mesmo retribui, inclusive quero que tu vai buscar ela na casa dela, não quero essa doida metendo o louco pro meu lado e querer desistir, já era ela fez um contrato com o diabo, dou uma risada e pego um cigarro ascendo e dou um trago.

TH: Pode pá mano, mas ai a mina é virgem, cuidado, ele fala e eu encaro ele.

PH: Eeeee qual foi? viadagem é essa agora? to nem fudendo não camarada ela que quis agora vai ter que dá, falo e os outros meninos dá risada e concorda.

TH: cê é foda mano, ele rir.

PH: ai mano, as droga tão pronta? sábado tem baile não quero que nada saia errado, encaro o mesmo que me olha.

TH: tá tudo certin meu parceiro, ele vira pra colocar as droga no cofre e eu vejo uma marca de chupão no pescoço dele.

PH: noite foi boa em meu fi, dou risada e ele me encara.

TH: to comendo a Anne mano, amiga da Jade mina é um furação na cama.

PH: a loirinha? ela parece ser gostosa mesmo, falo ascendendo um cigarro e dou um trago, bom vão parar de conversa fiada e vai lá busca minha encomenda, do um sorriso de lado.

TH: demoro mano, ele levanta e sai da sala indo buscar a Jade.

É hoje que vou me deliciar com aquele corpinho, duvido que aquela porra é virgem, tem mo cara de vadia.

Vou tirar a prova hoje e espero que ela me obedeça se não, vai leva uma surra..

Já são 13:00 vou passar lá na casa, a encomenda já deve ter chegado, levanto da cadeira saio da boca e vou pra casa.

Assim que eu chego já avisto as meninas na cozinha almoçando principalmente a Jade..

PH: E ae meninas, sento na cadeira encaro todas elas, olho pra Jade a mesma desvia o olhar e começa a comer, Jade depois tu sobe que quero conversa contigo, falo e ela só concorda com a cabeça.

Nicole: O que vc quer conversa com essa garota em PH? que não pode ser aqui na frente de todo mundo, a Nicole praticamente grita dentro do meu ouvido, uma filha da puta mesmo.

PH: Eeeee qual foi fia? tá achando que manda em alguma coisa aqui? abaixa a bola ai Nicole me tonteia não mano, se não te dou um pau aqui mesmo, encaro ela que encolhe os braços abaixa a cabeça e fica calada, assim que eu gosto.

Como a comida rapidão e assim que termino levanto da cadeira e subo pro quarto, vou esperar essa vadia no quarto dela.

Entro no mesmo e tiro toda minha roupa fico só de cueca e me jogo na cama dela, depois de alguns minutos ela entra no quarto e seu semblante é de quem está assustada e com medo ao mesmo tempo, encaro a mesma que fica parada na porta.

Rendida ao dono do morro (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora