Capítulo 21

23.6K 921 99
                                    

Jade Narrando

Acordei feliz hoje, levantei da cama e fui tomar um banho, fiquei lembrando da noite de sexo que tive com o PH, ele foi tão fofo comigo e ao mesmo tempo selvagem, sorrio e termino meu banho enrolo na toalha e saio do chuveiro, abro o guarda-roupa e pego um vestido soltinho, visto uma calcinha e coloco o mesmo, vou ajeitar meu quarto, tá uma bagunça, começo a pegar minhas roupas do chão e um papel cai do bolso do meu shorts, franzo a testa mas, lembro que foi a Anne que colocou ele no meu bolso ontem no baile, pego rapidamente sento na cama abro o mesmo e leio.

"Amiga, quando você estiver lendo esse bilhete estarei longe, sendo feliz e vivendo, vou morar em São Paulo, não fica preocupada vou entrar em contato contigo assim que eu puder, te amooo, se cuida."

Fico sem reação, meu Deus a Anne fugiu do morro o que será que aconteceu? tenho certeza que o TH tem alguma coisa a ver, haaa mais isso não vai ficar assim vou lá na boca agora tira satisfação com ele. 

Me levanto da cama e vou saindo do quarto mas, uma voz grossa me faz parar, viro lentamente e é o PH sem camisa só de cueca, tava com a Nicole não acredito, nojento.

PH: tá indo aonde com tanta pressa? ele encosta na parede me encarando.

Jade: lugar nenhum, coloco o papel no bolso e fico encarando o mesmo.

PH: que isso que tu guardou ai no bolso? ele aponta.

Jade: Nada Pedro, eu em deixa de ser curioso garoto, me viro pra sair mas, o mesmo me segura pelo braço e me prensa na parede.

PH: já falei pra tu me respeitar caralho, ele chega com o rosto perto do meu mas, eu empurro o mesmo.

Jade: SAAI, me solta tu tá com cheiro de sexo, não quero você encostando em mim, cruzo os braços e olho pra ele com cara de nojo.

PH: Eeeeee qual foi? tá com ciúmes é Jadinha, calma tem PH pra todas, ele rir e vem na minha direção empurro ele, entro no meu quarto e tranco a porta.

Preciso falar com o TH saber o que aconteceu pra Anne ir embora desse jeito, PH começa esmurra a porta e eu me assusto, mas tenho uma ideia vou seduzir ele e prende o mesmo aqui no quarto, só assim consigo sair e saber dessa historia, posso até apanha mas minha amiga é mais importante, abro a porta do quarto e o mesmo vem em cima de mim, segura meus dois braços me encarando, o olho dele tá vermelho deve ter usado droga.

PH: quando eu manda tu abrir a porta, tu abre caralho, ele grita comigo mas, eu me seguro preciso saber da Anne.

Jade: calma amorzinho, tava me preparando pra você, ele me olha confuso.

PH: preparando pra que maluca? ele solta meu braços me encarando.

Jade: ué pra gente transa, gostei tanto de ontem que quero repetir a dose, ele rir é me da um tapa no rosto fdp eu odeio ele.

PH: eu sabia que tu ia gosta da pica do pai aqui, agora não quer sair mais de cima né cachorra, ele segura minha cintura e começa beijar meu pescoço, sinto nojo mas deixo.

Jade: quero fazer uma brincadeira contigo, deita ai na cama, ele me olha desconfiado mas acaba deitando.

PH: tá aprontando o que em?

Jade: calma baby já já tu vai saber, agora eu vou amarra essa venda no seu olho, e você vai ficar quietinho ai na cama.

PH: jade se tu tiver tramando alguma coisa, fique sabendo que eu vou arrebentar tu na porrada, ele me encara com raiva, engulo em seco com medo.

Jade: Eeeee garoto deixa de ser neurótico, amarro a venda no olho do mesmo e começo a passa a mão no corpo dele.

PH: nossa que delicia, quando eu pega você vou te arrebentar Jade, vai conseguir nem andar, ele morde os lábios e sorri, seguro pra não rir.

Rendida ao dono do morro (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora