Capítulo 34

21.2K 843 125
                                    

PH Narrando

Acordei com a Jade em cima de mim, merda dormi com essa mina de novo, tiro o corpo dela de cima do meu com cuidado pra não acorda ela.

Sento na cama e fico lembrando de ontem, caralho essa mina é um furação gostosa demais, fez coisas eu jamais imaginaria que ela faria.

Tava tudo indo bem até ela fala que me amava, ela pensou que eu tava dormindo, mas não, caralho não posso deixar essa mina criar nenhum tipo de sentimento por mim e nem eu por ela, preciso corta isso de uma vez por todas.

Saio dos meus pensamentos com a cama mexendo, levanto da mesma visto minha camisa olho pra ela que sorri pra mim caralho que linda.

Jade: bom dia, ela sorri e me olha.

PH: Bom, falo e visto minha cueca.

Jade: já vai pra boca? ela senta na cama enrolando o lençol nos seios.

PH: vou, falo seco com ela.

Jade: que foi? aconteceu alguma coisa?

PH: não, veste sua roupa e vai preparar o café, fecho a cara pra ela e vou pro banheiro.

Ligo o chuveiro, entro no mesmo e deixo a água cair no meu corpo, não posso criar nenhum tipo de sentimento por ela, preciso tirar ela daqui, me livrar dela.

Saio dos meus pensamentos com ela me chamando, olho pra trás e ela tá parada pelada debaixo do chuveiro olhando pra mim.

Jade: o que foi? ontem a gente tava tão bem, do nada tu acordou assim, ela vem com a mão no meu rosto mas, eu desvio.

PH: eu ouvi tu falando ontem que me amava, ela arregala os olhos, Jade tu não pode sentir nada por mim, eu não sirvo pra tu e não quero entrar em um relacionamento.

Ela me olha com a boca entre aberta e os olhos enchem de lágrimas.

Jade: mas PH.. eu pensei que eu significava algo pra tu.

PH: eu não posso Jade, sinto muito não consigo me relacionar com ninguém.

Ela abaixa a cabeça e sai do banheiro chorando, fico uns minutos debaixo do chuveiro deixando a água cair no meu corpo.

Termino meu banho troco de roupa desço as escadas e a casa tá calada, ela deve tá no quarto, menos mal não to afim de discutir com ela.

Saio de casa e vou direto pra boca, chego cumprimento os vapor e entro na minha sala.

Fico pensando no que a Jade falou, ela me ama caralho, não posso me deixar envolver por ela, mulher não presta, não quero destruir minha vida por causa de bct falo isso por causa do TH tá depressivo por causa da amiguinha dela, o melhor que eu faço é me afastar dela.

Pego um cigarro de maconha ascendo o mesmo, começo a fumar abro a gaveta e pego um saquinho de cocaína, coloco na mesa e do um cheiro sinto meu corpo relaxar.

Decido ir almoçar na dona Ana quero evitar ver a Jade, e o rango dela é da hora também.

Saio da boca e vou apé mesmo, é pertinho, os moradores me cumprimentam com um sorriso e eu retribuo com um aceno.

Chego no restaurante da dona Ana e sento numa cadeira, a filha dela vem me atender a mina é safada me olhando com cara de desejo haaa novinha não mexe com o pai não.

- Vai querer o que gato? ela fala sorrindo e mordendo os lábios.

PH: quero o prato do dia, e depois de sobremesa quero tu, falo apoiando os cotovelos na mesa.

- Que isso gatinho, rápido assim, ela passa a mão no meu braço.

PH: comigo é pouca conversa, vai querer ou não?

Rendida ao dono do morro (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora