Jade narrando.
Acordei super animada, já dei um pulo da cama antes mesmo do celular desperta corri pro banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho, sai enrolada na toalha, peguei uma calcinha na gaveta e um sutiã vesti tudo.
Passei um hidratante corporal, dei um trato no cabelo, coloquei uma calça jeans, um saltinho baixo, um body canelado branco, fiz uma maquiagem bem levinha só pra tirar a cara de sono mesmo, passei um perfume, peguei minha bolsa coloquei meus documentos e desci pra cozinha pra tomar café.
Fiz um café reforçado pra mim porque não sabia até que horas ia fica na rua então não queria passar mal, peguei um pão coloquei presunto e queijo, tomei meu cafezinho e assim que acabei tomei um iogurte com granola também.
Lavei tudo que eu sujei e já peguei meu celular pra liga pra Anne, mas nem foi preciso porque ela me ligou na hora.
Ligação on:
Anne: BOM DIAAAA FLOR DO DIA, ela gritou e eu dei risada.
Jade: Bom dia amiga, eu já iria te ligar, falei me sentando no sofá.
Anne: a sintonia de milhões, ela falou e eu concordei, então já está pronta?
Jade: estou sim, só esperando você, falei retocando meu batom.
Anne: estou saindo de casa agora já pode desce pra entrada do morro.
Jade: é melhor você me manda uma mensagem quando chegar não quero correr o risco de encontrar o Pedro, falei e a Anne riu.
Anne: o Pedro né sei, ela falou em tom de deboche e eu revirei os olhos.
Jade: para de graça viu, odeio aquele cara.
Anne: entre o ódio e o amor a linha é tênue, ela falou e riu.
Jade: ai parou Anne vou desligar vem logo.
Anne: tá bom chata, estou saindo beijos.
Jade: beijos.
Ligação off.
Anne é uma sem noção mesmo viu, onde já se viu fala uma coisa dessas? esse Pedro não tem amor nem por ele vai ter por alguém? Deus me livre cruzar o caminho desse cara eca.
Fiquei esperando a Anne e depois de uns 20 minutos ela mandou mensagem avisando que estava na entrada do morro, peguei minhas chaves coloquei na bolsa, coloquei meu óculos escuro e sai de casa.
Assim que desci o morro bati de frente com uns vapor do Pedro, um deles eu já até conhecia um escroto de marca maior nem dei ideia.
- Que isso em Jadinha, tá uma gostosa quem diria aquele pedaço de pau iria virar esse mulherão.
Na hora que ele falou aquilo eu fervi por dentro mas não falei nada, segui meu caminho assim que virei o beco pra entrada do morro dei de cara com o Pedro parado fumando um baseado na hora eu revirei os olhos.
Não é possível que não tem um dia que eu não irei bater com esse cara em algum beco, fingi que nem vi ele e fui andando mas ele não se aguenta né? parece que gosta de me provocar.
PH: já vai bater ponto, ele falou com a voz grossa dele e riu.
Jade: olha aqui garoto, hoje eu não vou cair nas suas provocações não, então pode fala o que você quiser que eu não ligo, agora se me da licença tenha um bom dia, falo tentando sair dali mas ele para na minha frente.
PH: tão mexendo contigo? ele falou soltando a fumaça do fumo dele na minha cara, que ódio.
Jade: que? quem mexendo o que garoto? falei sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida ao dono do morro (Concluída)
Fiksi PenggemarVou dormir lá em cima na casa das prima La o whisky é do bom e as melhores menina.. 🎶 PH, um homem frio, sádico e sanguinário, comanda a favela do Alemão e é dono da famosa "casa das primas" aonde ficam todas suas amantes.. Jade, uma menina doce, g...