Jade Narrando
Ouvi aquelas palavras do Pedro me doeu mais que um tiro, fui correndo pro meu quarto, tranquei a porta me joguei na cama, chorei muito, como eu sou burra, idiota de pensar que ele pudesse ter algum tipo de sentimento por mim.
Levantei da cama e fui pro banheiro, liguei o chuveiro, tomei um banho senti nojo de mim, por ter me deitado com ele, esfreguei meu corpo até sentir ele arder, terminei meu banho e voltei pro quarto.
Abri meu guarda-roupa, peguei meu pijama uma calcinha, vesti tudo, me joguei na cama e apaguei.
Acordei com alguém me balançando, olhei pro mesmo e era o babaca do Pedro, com a cara toda amassada, parece que dormiu fora de casa.
Jade: o que vc quer? falei coçando os olhos e olhando as horas no celular, 09:00 da manhã.
PH: por que não preparou meu café? ele falou me encarando por baixo do boné.
Jade: porque não sou sua empregada?
Pra que eu fui falar aquilo, PH me puxou pelo cabelo me jogando no chão, começou a me dar chutes na barriga, e no rosto, ele me encarava com muita raiva.
PH: eu já disse que quem manda nessa porra sou eu, e tu tá aqui pra trabalhar, sua vagabunda.
Ele me levantou do chão puxando meu cabelo, me soltei dele e fui pro banheiro, olhei no espelho e meu rosto tava todo machucado, sem falar a dor que eu tava sentindo na minha barriga.
Sentei no chão do banheiro e chorei, chorei tudo que tava preso aqui dentro, meu Deus esse cara é um monstro, como ele pode fazer isso comigo.
Levantei do chão com dificuldade e fui limpar meus machucados, tive que tomar banho tava toda suja de sangue, liguei o chuveiro deixando a água cair no meu corpo, olhava pro chão e o sangue escorria junto com a água e minhas lágrimas.
Terminei meu banho vesti um vestido soltinho, desci pra cozinha o filho da puta tava sentando na cadeira mexendo no celular e rindo.
Fiz o café, coloquei a mesa e servi ele.
PH: nossa que café horrível, ele falou e cuspiu o café todo na minha roupa, olhei com a boca entre aberta pra ele.
Jade: seu filho da p.. ele levantou rapidamente segurando meu pulso com força, me encarando.
PH: seu o que? ele me encarou apertando mais meu pulso que doía, balancei a cabeça em negativo, Haaa pensei que tinha ouvido alguma coisa, boa menina, ele sorriu e deu dois tapas de leve no meu rosto, imundo.
Limpei toda a bagunça que ele fez, guardei as coisas e fui até o quarto troca minha roupa, quando voltei ele tava em pé na sala me esperando, olhei pra ele com vontade de socar a cara desse desgraçado.
PH: da próxima vez, vê se faz um café que preste, ele fala me dando as costas mas, para e me olha novamente, Haaaa já ia me esquecendo, quero a casa brilhando, vou trazer a Nicole a Amanda pra cá, vou comer as duas aqui e quero que tu fique no seu quarto.
Ouvi aquilo dele me deu mais ódio ainda, Amanda vai vim pra cá e a Nicole também, eu não acredito que ele vai fazer isso comigo, é muita humilhação, só concordei com a cabeça e ele saiu de casa.
Deitei no sofá já chorando de novo, não acredito que estou passando por esse pesadelo.
Enxuguei minhas lágrimas e fui arruma a casa, não vou deixar esse fdp me fazer chorar mais, ele não merece minhas lágrimas e nem a mulher que eu sou.
Coloquei uma música animada, ,Meduza - Piece Of Your Heart, amo essa música a batida dela é maravilhosa.
Começei pela sala, tava imunda cheio de papel de chips, bala, e um monte de porcaria, tinha até comida estragada, limpei tudo passei pano e joguei um bom ar, pra fica um cheirinho no ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida ao dono do morro (Concluída)
FanficVou dormir lá em cima na casa das prima La o whisky é do bom e as melhores menina.. 🎶 PH, um homem frio, sádico e sanguinário, comanda a favela do Alemão e é dono da famosa "casa das primas" aonde ficam todas suas amantes.. Jade, uma menina doce, g...