Capítulo 52

18K 644 60
                                    

Jade Narrando

Acordei ouvindo o PH tossindo, essa noite foi longa, ele me acordava toda hora querendo alguma coisa.

Olhei pra ele que tava com a mão no ombro, e o machucado dele tava sangrando, dei um pulo na cama desesperada.

Jade: calma amor, fica quieto pra eu ver o que aconteceu, falei colocando a mão no ombro dele.

PH: essa porra tá doendo Jade Haaaa, ele soltou um gemido de dor.

Jade: fica calmo, vou ver o que aconteceu.

Tirei o curativo dele com cuidado e um ponto tinha aberto, merda, peguei um algodão e limpei o local com água.

Jade: vou ter que chama o Doutor pra olhar isso, falei pegando meu celular.

PH: não, deixa isso pra lá é frescura, oh já to bonzão, ele tentou lentar mas, sentiu dor.

Jade: fica quieto ai garoto, falei segurando o peito dele e ligando pro doutor.

Conversei com o doutor por telefone e ele disse que ia mandar uma enfermeira pra olhar o que era.

Jade: pronto, ele vai mandar uma enfermeira, falei sorrindo pra ele.

PH: crlh amor não precisava, ele revirou os olhos fazendo bico.

Jade: Onnnnw que fofinho vc fazendo bico, falei apertando as bochechas dele que fechou a cara pra mim.

PH: paro carai, tá me tirando, sou bandido cmg tem essas frescura não.

Dei risada dele e começei a zoar fazendo vozinha de criança, ele ficou puto comigo.

Alguém entrou no quarto, olhamos e era o Rato.

PH: col foi caralho como tu entra sem bater assim rato, se nos tivesse trepando aqui caralho, ele falou gritando.

Rato: foi mal patrão, é que a enfermeira tá ai em baixo, ele falou virando de costas.

Jade: Haaa que bom, a senhora já chegou, vou ir lá buscar ela amor, dei um selinho nele levantando da cama.

Desci as escadas indo abri a porta, dei de cara com uma loira com os peitos quase pulando pra fora da blusa, ela sorriu pra mim e entrou me cumprimentando, humm não gostei.

- Olá tudo bem? onde está o paciente? ela falou olhando em volta da casa.

Jade: tá lá em cima, pode me acompanhar por favor encarei ela de cima a baixo.

Subimos pro quarto, abri a porta e o PH tava mexendo no celular, encarei ele que olhou pra mim sério, mas quando viu a loira aguada abriu um sorriso.

Jade: essa é a enfermeira que veio olha seu machucado, falei encarando ele de cara fechada.

PH: se fosse pra vim uma gostosa dessas eu mesmo tinha ligado, ele sussurrou.

Jade: o que vc disse? falei olhando pra ele, não ouvi direito esse fdp sussurrou.

PH: nada não amor, disse que tá doendo pra caralho Aiiii, ele colocou a mão no ombro fingindo dor, sinico demais.

- Bom vamos lá, deixa eu ver esse estrago ai, ela sentou na beirada da cama, abaixou pra olhar o curativo os peitos dela quase voo na cara dele, o desgeaçado não parava de olhar.

Jade: tá com algum problema PH, falei encarando ele.

PH: Han? não amor to de boa, ele sorriu pra mim.

A vadia parece que tava fazendo de proposito, jogando os peitos na cara do PH ele tava adorando não tirava o olho, haaa mais ele vai se ver comigo.

- Pronto, foi só um pontinho que tinha soltado, ele deve ter se mexido muito anoite, ela olhou pra ele sorrindo, vou ter que voltar aqui daqui uma semana pra olhar como está.

Jade: tu tem mesmo que voltar? falei com cara de tédio.

Ela sorriu debochada pra mim, e eu encarei ela de cara fechada, mina folgada na minha casa querendo me afrontar.

- Sim queridinha, ele precisa cuidados especiais, ela falou colocando a mão no braço dele alisando.

PH: É, melhor pararmos por aqui né, já pode sair moça obrigado por ter vindo, ele falou tirando a mão dela do braço dele.

- Tudo bem, ela sorriu, mas eu volto em é sério tem que cuidar desse machucado.

Jade: é já cuidou agora vaza fia, falei puxando ela pelo braço e tirando ela do quarto.

Fui descendo as escadas segurando o braço dela que só reclamava, abri a porta empurrando ela pra fora e batendo a mesma.

Mina folgada do crlh, mas agora o PH vai me ouvir.

Subi as escadas cuspindo fogo, entrei no quarto e o PH tava mexendo no celular e rindo, entrei furiosa tirando o celular da mão dele.

PH: ou tá tirando, me devolve crlh, ele falou tentando pegar.

Jade: devolve o caralho PH tu acha que eu não vi vc dando mole praquela vagabunda né, tu tava de olho nos peitos dela.

PH: viaja não Jade, tava olhando nada não caralho, devolve meu celular anda, vão bora.

Sorri pra ele sem mostra os dentes e joguei o celular no chão e pisei em cima, quebrando ele.

Jade: pode pegar, idiota, sai do quarto batendo a porta.

PH começou a gritar e me xingar, to nem ai, pra ele aprender a me respeitar.

Suellen, 23 anos, nova Enfermeira do postinho.
Guardem esse rostinho e esse nome, ela vai apronta muito com nosso casal.

 Guardem esse rostinho e esse nome, ela vai apronta muito com nosso casal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Rendida ao dono do morro (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora