TH Narrando
Acordei com uma dor de cabeça do caralho, só veio os flash na minha mente, eu batendo na Anne e ela quebrou um abajur na minha cabeça pqp essa porra tá doendo, levanto do chão com dificuldade e tento abrir a porta, mas tá trancada começo a esmurra a porta e grita a Anne.
TH: Anne abre essa porta agora caralho, quando eu sair daqui eu vou matar você.
Sinto minha cabeça latejar e não obtive resposta será que.. não não ela faria isso comigo, ou faria? começo a dar chutes na porta até que eu consigo derrubar ela.
Saio do banheiro e começo a procurar a Anne subo pro quarto e nada dela, vou até o closet e vejo que ela limpou o cofre filha da puta me paga, desço as escadas vou pra sair de casa mas, vejo nossa foto no chão, o porta retrato quebrado e a foto rasgada no meio, me agacho pra pega a foto e sinto um nó se forma na minha garganta..
TH: filha da puta fugiu, mas quando eu achar eu vou mata essa vadia.
Amasso a foto e saio de casa procuro meu carro e não acho, deve tá com ele ótimo vou achar ela rapidinho tem rastreador, saio correndo desço o morro vejo os vapor conversando chamo o rato e pergunto se a Anne passou por ali ontem.
TH: ai Rato, Anne passou aqui ontem ? encaro o mesmo que me olha com medo.
Rato: patrão, ela passou sim, disse que ia na farmácia compra um bagulho pra cólica dela disse que tu tinha liberado, acabei deixando ela passar, fiz mal?
TH: claro que fez né seu burro, mas tá, a culpa não é tua essa vadia fugiu, e eu vou precisar de você, e mais vapor pra achar ela.
Rato: já é patrão, vou chama mais dois vapor e nós vão atrás dela, encaro o mesmo que chama os meninos, que concordam.
Vou até em casa pego minha arma coloco na cintura, pego meu celular olhando o rastreador do carro e bingo! tá a localização certinha, sorrio e saio de casa os meninos tão esperando num carro discreto entro no mesmo e eles dão partida.
TH: ai se vcs verem ela é pra senta o dedo tá ouvindo? falo pra eles que concordam com a cabeça.
Chegamos no local onde o rastreador estava marcando, estranho tá no meio de uma estrada de terra, vou chegando perto e puta que pariu meu carro tá todo fudido essa Anne é uma desgraçada haaa mais quando eu achar ela vou mata essa mina, chego perto do carro e nem sinal dela, vadia fugiu, mas eu não tenho pressa não, ela vai voltar pra mim.
TH: ai vão bora a vadia fugiu mesmo deve ter ido de avião, vou dá um tempo tenho certeza que a Jade sabe aonde ela tá.
Vou saindo mas o rato me chama.
Rato: ai patrão, tem um papel aqui, vou até ele e tem uma carta presa numa pedra, pego a mesma abro e começo a ler, é da Anne a letra é dela.
"Tu vai aprender a valorizar as pessoas que estavam do teu lado, esses problemas eu sei que n começaram cmg e acredito que tbm n vão terminar em mim. Tu precisa mudar, se não tu vai acabar em um mundo sozinho, frio, solitário só com amargura no coração. Não sei oq tu ganha magoando pessoas que tanto estiveram do teu lado, te apoiando e te amando, somente por um sexo barato ou uma trepada matinal. A vida é mais que isso, o amor é mais que isso e eu quero mais do que isso. Já que tu errou já essas duas vezes e mais n sei quantas que eu acredito que aconteceram, espero que tenha aprendido, e pare de magoar pessoas que muitas vezes nem tinham que estar mais do teu lado. Tenta procurar um amor verdadeiro, alguém que tu n sinta necessidade de fazer algo fora da relação, alguém que tu sinta prazer em ver e conviver, alguém que te faça sorrir de verdade e não que tu finja um sorriso falso. Não te contenta com pouco, por que é isso que eu não vou fazer, me contentar com pouco. Viva de verdade, ame de verdade sinta quem tu quiser de verdade. Mas só não engana mais nenhuma mulher, única coisa que eu te peço. Se tu quer fazer alguém feliz, faz! Mas faz de verdade, não finge que tá tudo bem e q tu é o cara mais sortudo. Uma coisa é tu errar e aprender, outra é errar é continuar errando. Não sei porque tu tanto insistiu em ficar ao meu lado, teria me poupado muitas horas de estresse se tu já tivesse me largado. Mas talvez agr seja o momento, eu tô bem, tranquila e só quero ser feliz mesmo. Tu teve todas as tuas chances (te dei muitas até) e tu colocou todas no lixo. Não tenho mais de onde tirar forças pra acreditar que tu é o cara que vai me fazer feliz, que tu é quem veio pra ficar. Talvez se eu n tivesse aceito na primeira vez que eu descobri, teria poupado ambos, mas pelo menos que sirva de lição pra ti e aprendizado pra mim. Ame Thiago, só não engane mais ninguém. com amor Anne <3."
Minha garganta formou um bolo, caralho ela foi embora, e pra sempre minha Anne, meu amor eu fiz tudo errado eu machuquei ela de todas as formas possíveis, ela precisou ir embora pra eu perceber que eu amo ela, agarro a carta no meu peito e sinto a lagrima querer cair, fico sem reação olhando pro nada, até que o rato me chama.
Rato: ai patrão, tá de boa? tu travou quando leu a carta, que que pega?
TH: a Anne que deixou essa carta de despedida Rato, eu fiz tudo errado eu deixei ela ir, não dei valor pra minha loirinha agora ela me largou.
Rato: col foi patrão nunca vi tu assim, relaxa bct é o que não vai faltar pra tu agora, ele rir e eu encaro o mesmo com ódio que para de rir na hora e sai entrando no carro.
Guardo a carta no bolso e entro no carro, dando partida fico pensando nos momentos que vivi com a Anne, era tão bom a mina era firmeza fechava comigo em tudo, mas eu vacilei com ela comecei a comer as vadia da rua, tudo porque tava me apaixonando por ela e tava com medo de me entregar, até arrumei uma amante fixa, chegamos no morro, desço do carro e vou direto pra casa, entro na mesma pego a foto rasgada sento no sofá e começo a chorar.
TH: Ai Anne meu amor, pq tu me abandonou em, eu te amo caralho, eu amo você, deito no sofá.
Acabo pegando no sono deitado no sofá, agarrado na nossa foto e na carta que ela deixou pra mim, meu amor minha loirinha me largou, minha vida não tem sentido nenhum sem ela..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida ao dono do morro (Concluída)
FanficVou dormir lá em cima na casa das prima La o whisky é do bom e as melhores menina.. 🎶 PH, um homem frio, sádico e sanguinário, comanda a favela do Alemão e é dono da famosa "casa das primas" aonde ficam todas suas amantes.. Jade, uma menina doce, g...