Capítulo 32

22.5K 905 122
                                    

Acabo cochilando no sofá, mas acordo com alguém beijando meu rosto, abro o olho e me assusto é o Pedro, ficamos nos olhando por um tempo, até que eu tomei a iniciativa de beijar ele.

Puxei ele pra cima de mim, e o mesmo deitou sobre o meu corpo, ficamos nos beijando por uns minutos, paramos por falta de ar.

PH ficou olhando pra mim e eu pra ele, acariciei seu rosto e dei um sorriso.

Jade: obrigado, se tu não tivesse chegado nem sei o que seria de mim.

PH: não garra não, tamo ai pra isso, ele sorri.

PH me puxou pra mais um beijo e claro que eu não dispensei, ele me puxou e eu sentei no colo dele, nosso beijo tinha um gosto misto, de cerveja e todas as bebidas que eu tinha tomado, ele apertava meu corpo contra o dele com certa força, ele parou o beijo e me olhou.

PH: se tu não quiser eu vou entender, ele fala acariciando meu rosto.

Jade: Shhhhh, não fala nada, coloco meu dedo indicador na boca dele, só cuida de mim.

Ele entende o recado e me toma nos braços dele, subimos as escadas com o PH me carregando, ele entrou em um quarto, mas não era o meu provavelmente era o dele.

Ele me colocou no chão e eu observei o quarto, PH tirou a camisa e deitou na cama me observando.

Jade: esse quarto é lindo, é seu? falo olhando pra ele.

PH: é sim, ele sorri, deita aqui ele me chama com a mão.

Vou até a cama e deito do lado dele, fico olhando pro teto, meu Deus que loucura tudo isso.

PH, começou a beijar meu pescoço e eu já tava toda arrepiada, fechei os olhos e só deixei rolar, ele veio pra cima de mim novamente e eu enrolei minhas pernas na cintura dele, iniciamos um beijo cheio de desejo arranhei as costas dele que soltava gemidos entre o beijo, PH mordia minha boca com certa força.

O beijo foi ficando quente, eu passava a mão pelas costas largas do Pedro e ele apertava minha cintura, ainda tava embriagada pela bebida decidi fazer uma coisa que eu jamais faria se estivesse sóbria.

Empurrei o PH na cama fiquei de pé na mesma e coloquei meu pé no peitoral dele, que ficou sem entender.

Jade: Hoje tu vai conhecer uma mulher de verdade, falo e ele sorri, me viro de costas pra ele e começo a fazer menção de tirar meu shorts, ele morde os lábios olhando cada movimento meu.

PH: tira vai, cachorra, ele fala mas a voz dele sai meio rouca me deixando com mais tesão ainda.

Fui abaixando meus short devagar, revelando minha calcinha vermelha fio dental.

Tirei meu short e joguei ele pro lado, comecei a rebolar a bunda na cara do PH que já tava louco alisando o pau por cima da bermuda, que dava pra ver o volume de longe.

Comecei a desamarrar minha blusa, tirei a mesma e fiquei apenas de calcinha, PH me olhava com desejo nos olhos, mordia os lábios.

Caralho.. ele sussurrou.

Dei um sorriso malicioso pra ele, me virei e senti ele me comendo com o olhar, tirei minha calcinha rodando ela nos dedos, PH me olhava admirado e eu tava adorando aquilo.

Jogo a calcinha pra ele que agarra a mesma no ar, cheira ela me olhando, mordo os lábios com aquilo, vou até ele e coloco uma das pernas na cabeceira da cama ficando perto do rosto dele.

Jade: Hmmmmm, soltei um gemido, to tão molhada Pedro, olha só, esfrego a mão na minha bct e levo até a boca, minha bct tá doida querendo sua pica amor.

Rendida ao dono do morro (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora