Jade Narrando
1 mês depois..
Já se passou um mês, um mês que estou nesse inferno, PH não para de trazer mulher pra casa, ele faz a bagunça dele e me obriga a limpar tudo depois, teve um dia que me neguei a limpar e ele me bateu tanto que tive que ir pro postinho.
Ele tentou me agarrar a força duas vezes, dei sorte que sempre chegava uma das vagabundas dele, ele me bate sem motivo algum, disse que eu fui um erro na vida dele, que se soubesse que fosse acontecer isso tudo ele não teria me aceitado na casa.
Estou planejando minha fuga desse lugar, não aguento mais ficar aqui, to presa no meu quarto des de ontem, sem comer, sem beber nada, ele fez uma resenha aqui e disse que não queria ver minha cara, fui protestar mas, acabei levando um tapa na cara.
Hoje é meu aniversario, 18 anos maior de idade, não vejo a hora de sair desse lugar imundo e viver minha vida de verdade, Anne já me propôs ir morar com ela quando eu decidir sair desse lugar, é o meu maior sonho, mas como vou fugir sem ser notada?
Saio dos meus pensamentos com a porta sendo destrancada, olho pro mesmo é o Pedro, tá horrível todo acabado, magro, cara de quem não dorme há dias, eu não to nem ai quero que morra.
PH: levanta vadia, e vai limpar a bagunça lá em baixo, ele fala me encarando.
Jade: não to afim, falo virando de costas pra ele na cama.
PH: não perguntei se tu tá afim caralho, eu to mandando tu ir limpar aquela porra, não me estressa sua vadia se não já sabe.
Ele vem até minha cama me puxa pelo braço, arranca o revolver da cintura e aponta na minha cabeça, arregalo os olhos assustada, ele nunca fez isso, os olhos dele tão muito vermelho.
Jade: eu.. eu.. já vou PH, não precisa disso, falo tentando soltar meu braço, mas ele aperta mais ainda.
PH: a mordomia acabou caralho, agora tu vai fazer o teu papel de mulher, bora levanta, te dou 10 minutos pra descer e arruma aquela porra, se não vou passar tu.
Ele me solta com brutalidade e sai do meu quarto batendo a porta, nem choro mais, não adianta fica chorando.
Levantei da cama vesti um short de malha confortável, uma camiseta e desci.
A sala tava uma zona, garrafa de bebida, camisinha usada, tinha roupa intima de mulher, a piscina cheia de sujeira, essa porra vai dá trabalho.
Peguei um saco de lixo preto e começei a colocar os lixos, tava tranquila quando o PH desceu as escadas aff pensei que esse demônio já tinha ido pra boca.
PH: to indo pra boca, quando chega quero tudo limpo, nem dei ideia pra ele continuei catando o lixo.
PH Narrando
Acordei numa ressaca do caralho, nem to dormindo direito esses dias, to fazendo festinha aqui em casa direto, tudo pra tentar tirar a Jade da cabeça, mas tá sendo impossível quanto mais tento esquecer ela, mas eu lembro, o sorrisin dela, aquela boca, o cabelo aff mina fdp.
Tranquei ela no quarto de ontem pra hoje pq ia trazer umas mina pra cá, não queria ela zanzando na casa, ando dando uma surra nela, mina folgada quer me desafiar toda hora, mas aqui não, eu até gosto do jeito marrento dela, mas não posso deixar ela montar nas minhas costas.
Levantei da cama e fui direto toma um banho, tira essa ressaca do corpo e volta a ativa tem 3 dias que não vou na boca, os meninos me falaram por alto que os cana tão querendo invadir.
Tomei meu banho vesti minha roupa correndo, coloquei minha Glock na cintura, e sai do quarto, resolvi destrancar a vadia.
Fui até o quarto dela, abrir a porta e ela tava deitada na cama olhando pro teto, pqp linda dms, discutimos como de costume, mandei ela limpar a casa e ela se recusou, mas apontei minha arma na cabeça dela só pra mostra quem manda, acho que ela se esqueceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida ao dono do morro (Concluída)
FanfictionVou dormir lá em cima na casa das prima La o whisky é do bom e as melhores menina.. 🎶 PH, um homem frio, sádico e sanguinário, comanda a favela do Alemão e é dono da famosa "casa das primas" aonde ficam todas suas amantes.. Jade, uma menina doce, g...