CAPÍTULO EXTRA DE HOJE PESSOAL, ELE É CURTINHO MAS É SÓ PRA COMPENSAR O DIA QUE EU NÃO POSTEI NADA !!!
NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR O VOTO E DE COMENTAREM O QUE ESTÃO ACHANDO !!! ❤️(22:00)
Any e Josh chegam no ape...
- Meu deus to cansadona ( any diz tirando o salto e sentando no sofá )- Tá reclamando do que, fez nada hoje ( josh provoca e senta do lado dela )
- Fiz nada o teu cu ( any diz dando um tapa na perna dele )
- Falando em cu, tu podia liberar né kkkkkk ( josh diz beijando o pescoço dela )
- Tá pensando que eu sou o que em ??? tá doido só se for ( any diz afastando ele indignada )
- Affs chataaa, então vamos na tradicional mesmo ? ( josh pergunta )
-Se naoo tem jeito mesmo né kkkkkk ( any diz e sobe no colo dele )
-Com você do meu lado, kkkkkk jamais ( josh diz e posiciona sua mao na cintura dela )
Any começa a beijar Josh e ao mesmo tempo ela rebolava no colo dele o que deixava Josh louco.
Any tira a blusa dele e continua beijando e rebolando, fazendo Josh dar leves gemidos. Josh tira a blusa dela e começa a apertar os seios dela, Any então levanta e Josh também levanta, porém Any o emburra no sofá novamente. Any tira a saia jeans que ela estava e fica de calcinha e sutiã, ela desabotoa a calça de Josh e a tira do seu corpo. Any sobe no colo dele de novo e rebolada percebendo a ereção de Josh. Quando ela ia levantar para tirar a cueca dele ele a puxa para ficar onde estava...
- Sem preliminares, quero você agora !!! ( josh diz )Josh tira seu membro para fora da cueca e afasta a calcinha de Any. Ele penetra nela na mesma posição que estavam, Any começa a quicar fazendo os dois gemerem muito.)
- Vai porra, geme meu nome vai ( josh diz ajudando any com os movimentos )
- Gozaa !! ( any diz no ouvido dele )
- Aii porra ( josh diz assim que goza dentro de Any)
Any logo em seguida chega no seu ápice e sai de cima de Josh...
-Caraca, parece que cada vez a gente tá melhor ainda nisso kkkkk ( any diz recuperando seu fôlego )-Real emm ( josh diz cansado )
- Me lembra amanhã de comprar uma pílula em ( any diz pegando suas roupas no chão )
- Você não toma anticoncepcional ? (josh pergunta )
- Tomo né, mas tu gozo em mim, não posso arriscar ( any diz indo até a cozinha tomar água )
- Coloca um lembrete no celular então ( josh diz ainda na mesma posição )
- Eu fui muito má com você não consegue nem levantar do sofá agora ? kkkkkk ( any diz tomando água )
- Nem te reconheci agora kkkkk ( josh diz )
-Vai levanta dai e vai tomar um banho se não você vai feder o sofá (any diz levando um colo de água para ele )
-Eu não sou fedido não doida (josh diz tomando a água )
- Você não, mas o cheiro de sexo que está em você vai impregnar no sofá ( any diz )
-Vai dormir comigo hoje ? ( josh pergunta se levantando )
- Não deveria não, mas fiquei com medo do filme kkkk ( any diz e vai para seu quarto )
- Kkkkkk tá, então toma banho e vai pro meu quarto ( josh diz indo para o quarto dele )
- Porque sempre no seu quarto ? ( any grita do seu )
-Porque o meu é melhor !!! ( josh diz )
-Affs ( any diz e vai tomar banho )
(23:47)
Josh já estava deitado na sua cama mexendo no celular, e Any tinha acabado de tomar seu banho e foi em direção ao quarto de Josh, mas lembrou que tinha que colocar um lembrete em seu celular. Any chega no quarto de Josh ...
-Tá conversando com alguma vadia Beauchamp ? (any pergunta se jogando na cama )-A vadia é o Noah, serve ? kkkkkkk ( josh diz )
-Não vai falar pra ele que a gente transou emm ! ( any diz colocando o lembrete em seu celular )
- E você tá falando com qual filho da puta ? ( josh diz deixando seu celular na mesinha )
- Que filho da puta ? to colocando lembre, ou você quer ter um filho ? (any diz brincando )
- Meu sonho sabia ? ( josh diz e começa a olha para any )
- Credo Josh, sai pra lá, tá doido ter filho agora ?? ( any diz colocando seu celular na mesinha )
- Eu digo não agora, mas daqui a um tempo seria bom ( josh diz )
- Vai ter com outra então ! ( any diz e vira de costa para ele )
- Colocou o lembrete ? ( josh diz abraçando any por trás )
- Coloquei ( any diz )
-Any ( josh chama ela )
- Fala ( any diz e se vira de frente para ele )
-Você conheceu minha mãe ? ( josh pergunta )
-Conheci, ela é um amor de pessoa ( any diz dando um sorriso )
- Ela tá bem ? ( josh diz )
-Ta simm ( any diz vendo que josh ficou meio triste )
- Hmm, e o Bailey ? ( josh pergunta )
- Ei Josh, ela vai ficar bem ok ? e o Bailey falei pra ele que tudo isso ia acabar mas sla, eu to sentindo algo estranho em relação a isso ( any diz )
-Eu to aqui pro que der e vier ok ? ( josh diz e dá um beijo na testa da any )
- Bom vamos dormir? amanhã tem que acordar cedo já !!! ( any diz )
- Boa noite morena (josh diz )
- Boa noite nego ( any diz e se vira de costa pra ele novamente )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas a felicidade irá importar.
FanfictionUma garota de 18 anos muito marrenta e muito decidida chamada Any, entrará em uma faculdade para cursar a faculdade dos seus sonho, porém nesse caminho até a felicidade irá encontrar amizades novas, brigas, paixões, suspense, drogas, muitoo ciumes...