Capitulo 15 (Revisado)

3.6K 213 24
                                    

As 8horas Any acorda porém não se sente muito bem, decide tomar um banho para ver se melhora ...
As 8horas Josh acorda vai tomar um banho e sai do quarto sem encontrar any na cozinha. Quando deu 8:30 any não havia saído do quarto ainda, então Josh decide ir até o quarto dela...
- Gabrielly você vai se atrasar pra faculdade ( josh diz batendo na porta do quarto dela)

- Acho que não vou pra facul hoje, não to me sentindo bem ( any diz e ele abre a porta )

- Bom você que sabe, estou indo, ahh e não esquece que hoje tem a festas de boas vindas . (josh diz pra any )

-Beleza, brigada por avisar!!!

- Flw...

- Josh espera aí, e aquele nosso combinado de não falar um com o outro ?? ( any diz )

- Ahh sei lá, é so a gente não se meter na vida um do outro que tá suave ! ( josh fala)

- Mas você acabou de se meter na minha, vindo perguntar se eu não ia pra facul !! ( any diz )

- Nossa tu é muito idiota né garota, tava tentando ser educado, mas quer saber VSF !!!( josh fala bravo )

- Tá vendo, quer ser educado mas fica falando pra eu ir me fuder, da licença né . ( any diz puta )

- Aí que sabe, um belo de um fodase pra você, não venha falar ou pedir alguma coisa pra mim flw ?( josh diz estressado )

- Flw amor !!! ( any diz debochada )

Josh sai e vai pra aula, enquanto any fica no quarto dormindo...

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Hoje teria a festa de boas vindas para os calouros e os veteranos, Any vai com Bailey nessa festa, ela e as meninas escolheram vestidos maravilhosos ....

*Whatsapp*
▪️Grupo : As 10/10 👁👅👁
Sabina : Eai amores, vamos se arruma juntas ??
Sina : BORAAAA
Heyoon : SÓ VAMOSS kkkkkk
Sina : Vai ser no dormitório de quem ??
Any: Pode ser no meu, a gente fica no meu quarto !!!
Sabina: Que horas ??
Any : Podem vir as 17h, mas tomem banho antes!!!
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

Any depois de ter respondido às meninas no grupo, foi tentar se levantar para ir tomar banho mas se sentiu muito mal e decidiu tomar um remédio, porém Josh chega bem na hora e vê Any de apenas um micro shorts e sutiã...
- Se for ficar babando me avisa que eu de dou um balde ( any diz pegando o remédio no armário )

-Que babando o que minha filha, tenho mais o que fazer da minha vida (josh diz estressado )

- Ué e o que você tá fazendo aqui ainda ?? ( any pergunta )

- Vê se não fica andando de sutiã se não eu falo pro diretor altas merda e você é expulsa da faculdade ( josh diz indo pro quarto )

- Aii q medooo Beauachamp ( Any diz debochada )

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
16:30 Any toma banho e já se sentia melhor..

17:00 as meninas começam a chegar no dormitório da Any

18:30 elas já estão prontas, com esses vestidos e maquiagens
Any :

18:30 elas já estão prontas, com esses vestidos e maquiagens Any :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apenas a felicidade irá importar. Onde histórias criam vida. Descubra agora