Capitulo 27 (Revisado)

3.6K 197 80
                                    

21:15
- Anyyy a janta tá pronta ( josh chama ela para jantar )

-Jaja eu to indo ( any grita do seu quarto )

Any depois de uns 5 minutos chega na cozinha, com a cara meio desanimada.
-Eaii o que tem de bom hoje ?? ( any pergunta mandando um sorrisinho fraco )

- Arroz e frango só, tu me deixou desanimado ( josh diz e faz carinha de cachorro abandonado )

- Kkkkkkkk meu anjo, eu precisava estudar ( any diz )

- Mas você não saiu so por isso que eu sei. Você ficou estranha depois da mensagem !!! ( josh diz e any congela )

- Não era ninguém importante mandando mensagem Josh ( any diz )

- Any não vem mentir pra mentiroso, eu vou descobrir ainda!!! ( josh diz e any começa a comer )

- Hmmm tá uma delicia em ( any diz comendo e tentando mudar de assunto)

- Isso muda de assunto, só tá provando que você ficou mexida sim com a mensagem ( josh diz e any para de comer )

- Por favor esquece isso, o que eu preciso fazer pra você esquecer ? ( any diz e coloca os dois cotovelos na mesa)

- Só quero que você confie em mim porra, mais sei o que a gente tá tendo, mas eu gosto de ti ( josh fala e any fica com a garganta entalada querendo dizer tudo )

Any se levanta e vai até o lugar em que Josh estava sentando e senta no colo dele ....
- Eu também não sei o que a gente tem, pode ser só sexo, amizade colorida não sei, mas por favor deixa esse assunto para trás. ( any diz sentada no colo dele )

- Any eu sei que não foi uma mensagem qualquer, porque você tá agindo muitoo diferente, mas tá se você não quer falar não fala! ( josh diz e fica meio emburrado )

- Não fica bravo, quer relaxar ? ( any diz beijando o pescoço dele )

- Ahh agora a senhorita quer né ( josh diz e agarra a cintura de any )

- Vem, vamos relaxar kkkkk ( any sai do colo dele e vai com ele até o quarto dele )

Any emburra ele na cama e começa a tirar a roupa e Josh observa sorrindo.

Any fica só de calcinha e sutiã, sobe em cima de josh e começa a traçar beijos. Começando na boca e depois descendo, ela tira a camisa dele. Depois continua descendo desabotoa a calça dele e tirando-a, logo em seguida Any tira a cueca dele percebendo seu membro já duro, ela dá um sorrisinho e josh ri.

Any começa os movimentos de vai e vem com a boca e Josh fica louco de tesao.
Any vai com movimento rápidos deixando josh louco, entao ele decide controlar. Ele pega o a cabelo dela e começa a controlar.
Em um momento Josh começa a foder a boca de Any o que faz ela dar algumas engasgadas.
Any crava a unha em josh quando ele para com o membro em sua garganta.
- Tá maldoso em ( any diz sem fôlego e babando )

- Quem mandou me deixar sozinho naquela hora !!! ( josh diz enfiando seu pau na boca dela de novo )

Josh continua estocando na boca dela, até o momento  em  que ele goza.
- Engoli tudo, isso ( josh diz )

- Puta merda em Any, tu não decepciona cara kkkkk ( josh diz sem fôlego )

- Eu sou boa naquilo que faço ( any diz e se levanta )

- Onde se vai ?? ( josh pergunta )

- Tomar um banho para depois arrumar a louça que a gente deixou ( any diz e vai em direção ao banheiro )

- Deixa eu tomar com você porque tu me lambuzou inteiro kkkkk ( josh diz e se levanta )

- Não, Josh eu ainda tô menstruada. Quando eu não estiver mais aí tudo bem ! (ela diz e ele bufa)

- Eu já disse que não tenho nojo !!! (josh insiste)

- Mas eu tenho, vai toma banho aí e e vou tomar no meu !!! (ela diz e josh respira fundo)

Eles tomaram banho cada um no seu banheiro.

Any junta as coisas na cozinha e ouve Josh a chamar.
- Me chamou ? ( Any pergunta e Josh estava se trocando)

- Estou lhe convidando para dormir comigo essa noite. Sem sexo, só uma amiga fazendo companhia para um amigo ! (ele diz e Any ri)

- Vem dormir na minha cama, a sua tá toda suja kkkkkk ( any diz para josh )

Any diz e pega Josh pela mão e o leva até o quarto dela.
-Tá mais relaxado agora ? (any pergunta indo deitar na cama )

-Nossa depois disso to até nas nuvens ( josh diz e fica de conchinha pra any )

- Amigos não deitam de conchinha, Josh ! (eu digo e ele suspira)

- So hoje, sei lá devo tá de TPM também, tô carente ! (ele diz e eu rio)

-Tu sabe minha opinião sobre conchinha em, mas vou deixar ( any diz)

-Boa noite morena ( josh diz )

- Boa noite nego ( any diz )

CAPÍTULO MAIS CURTO AGORA, MAS PROMETO QUE O PRÓXIMO VAI AER GRANDE, QUEM VCS ACHAM QUE É O "NÚMERO DESCONHECIDO" ?

Apenas a felicidade irá importar. Onde histórias criam vida. Descubra agora