- Marrenta, vai vamos terminar o dia mais importante da sua vida, bem ( josh diz comendo o lanche dele )- Poxa mas é que você fala de mim, porém não fez questão alguma de tirar ela de lá ( any diz mais calma )
- Desculpa morena, eu errei, fica bem comigo ? ( josh pergunta )
- Eu exagerei também, mas tudo bem vamos deixar isso pra trás ( any diz tomando sei refri )
- O que você vai querer fazer depois daqui ? ( josh pergunta já finalizando com a sua comida )
- Kkkkkkkk sabe o que eu quero ? (any pergunta com um olhar de safada )
- Iiiii já to gostando, diga ( josh diz )
- Vamos fazer uma lista de lugar que a gente tem que transar ? kkkkkkkk ( any diz e josh ri )
- Lkkkkkkkk gostei ( josh diz e any pega o celular para começar a fazer a lista )
- Vai falando lugares que você gostaria de transar... ( any diz fazendo a lista )
- Carro, praia, banheiro de algum lugar público, avião, no seu trabalho, na academia, na casa da minha mãe, não sei mais kkkkkkkkk (josh diz pensando )
- Avião quero muito, meu trabalho você endoidou e na casa da sua mãe também não kkkkkkk ( any diz escrevendo em seu celular )
- Meus desejos poxa ( josh diz rindo )
- Qual você quer realizar hoje ? ( any diz com olhar de pervertida )
- Uiii, mas acho que a única opçao que a gente tem é no carro ( josh diz )
- Vamos fazer assim, hoje la no meu ape nos outros dias a gente faz a lista, pode ser ? ( any diz guardando o celular )
- Já me viu alguma vez negar sexo ? kkkkkk ( josh diz se levantando )
- Bora então kkkkkk ( any diz levantando)
Os dois saem de mãos dadas do Mc e vao em direção a saída do shopping.
No estacionamento Josh já começa com as brincadeirinhas...
- Porra Josh, aqui naooo ( any diz ao sentir seu corpo adorando josh segurar um de seus seios )- Garota você entende que eu sou xonadao em cada pedacinho do seu corpo ? ( josh estava com o braço no ombro da any e com a mão ele não para de apertar o peito dela )
- Garotoo, a gente tá em público kkkkkkkk ( any diz tirando a mão dele porém ele coloca de novo )
- Sinto muito, não vou aguentar chegar em casa !!! ( josh diz e olha pra sua calça que tinha um volume )
- Pqp Josh lkkkkkkk, sério que a gente vai transar no estacionamento do shopping ? ( any pergunta e josh abre o carro )
- Vai me deixar dirigir assim ?? ( josh pergunta apontando pra calça dele )
- Entra no carro! ( any diz e josh obedece)
- Kkkkkkkkk gostei já ( josh diz entrando no carro )
Josh entra no banco do motorista e Any no de passageiro...
- Abaixa a calça ( any manda )- Com todo prazer !!! ( josh diz tirando o cinto )
- Não vamos transar Josh, vou só fazer um aquecimento ( any diz indo em direção ao membro dele )
- Não era o que eu queria mas já tá de bom tamanho !!! ( josh diz e fecha os olhos quando any começa a lamber a cabecinha do penis dele )
Any faz o vai e vem com a boca no pau dele fazendo ele gemer muito.
O cabelo de Any começa a atrapalhar então Josh prende o cabelo dela na mão dele.
- Hmmmm porraa, vai !!! ( josh diz quase em seu apice )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas a felicidade irá importar.
FanficUma garota de 18 anos muito marrenta e muito decidida chamada Any, entrará em uma faculdade para cursar a faculdade dos seus sonho, porém nesse caminho até a felicidade irá encontrar amizades novas, brigas, paixões, suspense, drogas, muitoo ciumes...