MARATONA 3
(23:27)
Any fica das 19 às 23 horas estudando, ela sai do quarto e encontra Josh dormindo no sofá...
— Oiaa parece um anjinho dormindo lkkkkk ( any diz chegando perto dela )— Eu sou um anjinho ( josh diz de olho fechado sonolento ainda )
— Tá acordado é, anjinho ? ( any pergunta )
— Não( josh diz de olho fechado )
— Vai querer comer alguma coisa ? ( any pergunta )
— Não, to com sono ( josh diz )
— Vai pra cama então, se vai ficar com dor nas costa aí ( any diz ajudando ele a levantar )
— Naoo, não, deixa eu dormir aqui ( josh diz fazendo manha )
— Vaii amor, depois se vai passar o dia reclamando de dor, te conheço ( any diz )
— Só levanto se eu poder dormir de conchinha com você ( josh diz abrindo o olho )
— Kkkkkkkk, não vou dormir agora, mas quando eu for deitar eu durmo de conchinha contigo pode ser ? ( any pergunta rindo dele )
— Affs, ok ( josh diz e levanta )
— Vamo vai, quando eu terminar de estudar e fazer outro curativo eu vou lá ( any diz ajudando ele a ir pro quarto )
— Quer ajuda ? ( josh pergunta deitando na cama )
— Não, pode deixar dorme aí que você não dormiu direito à noite passada (any diz e cobre ele )
— Me dá um beijo ! ( josh pede )
— Boa noite mo ( any diz e dá um selinho nele )
— "Mo"kkkkkk meu sonho se realizou ( josh diz )
— Besta kkkkkkkk ( any diz rindo e saindo do quarto)
Any vai pra cozinha e fica estudando lá.
Ela termina de estudar as 00:50 e está morrendo de sono.
Com muito sono ela refaz o curativo e vai dormir.
Ela deita na cama e Josh acorda...
— Caramba morena, só terminou agora ? ( josh pergunta ficando de conchinha com ela )— Ahmm, to morrendo de sono ( any diz e se aconchega nos braços dele )
— Boa noite princesa ( josh diz dando um beijo no pescoço dela )
— Boa noite príncipe ( any diz com um sorrisinho no rosto)
Os dois dorme juntinhos.
Quem diria né ? Any e Josh até que em fim se reconciliaram, será que vai ser pra valer agora ? Será que agora apenas a felicidade importará ?(7:30)
O despertador da Any toca e ela não acorda, então Josh desliga ele e se levanta para fazer café enquanto ela dormia mais um pouco mais.(7:45)
Josh acorda Any para ela não se atrasar ...
— Marrenta, você tem que levantar (josh diz chegando perto dela )— Hmmm, já deu o horário mesmo ? ( any diz se cobrindo )
— Infelizmente já, vai levanta, você não pode se atrasar !!! ( josh diz tirando o coberto dela )
— Já fez o café ? ( any pergunta )
— Já!!! ( josh diz )
— Argggg, que ódio, que ódio, que ódio !!! ( any diz levantando )
— Kkkkkk fica linda até brava ( josh diz e any bate à porta do banheiro na cara dele )
Any toma um banho e coloca essa roupa
Depois que ela se arruma, ela vai até a cozinha comer alguma coisa...
— Assim eu sei que você tá de mal humor, mas essa roupa tá combinando nada com seu estado de espírito kkkkkkk ( josh diz e recebe um tapa na cabeça )— Shiu ninguém te perguntou nada !!! ( any diz comendo uma maçã )
— Grossa ( josh diz )
— Sem paciência pros teu sentimentos de braveza comigo, Josh ( any diz encostada na pia )
— Só não fico bravo com você porque to feliz com a vida e porque hoje você tem prova ( josh diz se apoiando na pia colocando um braço de um lado de any e o outro do outro lado dela )
— Olha ele que generoso ( any diz )
— Vou te deixar mais calma depois da prova, marrenta !!! ( josh diz beijando o pescoço de any, fazendo-a revirar os olhos )
— Saii Josh, agora não é hora !!! ( any diz tentando empurrar ele )
— Marrentinha que eu amo ( josh diz dando um selinho nela e se afastando )
— Aí meu deus to atrasada ( any diz olhando o celular )
— Tá não ( josh diz )
— To sim, beijos te amo ! ( any diz dando um selinho nele e pegando sua bolsa )
— Olha isso, meu coração até disparou agora kkkkkkk ( josh debocha por ela ter falado "eu te amo" )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas a felicidade irá importar.
FanfictionUma garota de 18 anos muito marrenta e muito decidida chamada Any, entrará em uma faculdade para cursar a faculdade dos seus sonho, porém nesse caminho até a felicidade irá encontrar amizades novas, brigas, paixões, suspense, drogas, muitoo ciumes...