Capitulo 51 (Revisado)

2.6K 169 37
                                    

Ao ouvir aquelas palavras de Any Josh se sente muito mal, porém ele continuava sendo TROUXA e achava que  Any havia traído ele. Obviamente Josh ficou com um puta ciúmes porque ele tinha certeza que ela iria sair com algum homem.

Any e Thomas vão jantar e se divertem muito lá. Thomas leva Any em um mirante e eles ficam conversando mais um pouco...
— Pensa em se casar Any ? (thomas pergunta observando a vista )

— Sempre foi o meu sonho, mas ultimamente não sei se quero, e você pensa em se casar ? ( any pergunta virando para ele )

— Sempre quis!!! ( thomas diz e se aproxima de any )

Thomas finalmente beija Any e foi um beijo muito bom porem mais uma vez, nada supera o beijo de Josh. Quando o beijo de Any e Thomas vai se esquentando Any para o beijo...
— Não acha que a gente tá indo rápido de mais, é nosso primeiro encontro ( any diz se afastando dele e ele continua beijando o pescoço dela )

— Se você na quiser tudo bem, mas pra mim não tem essa de transar só depois do terceiro encontro kkkkkk ( thomas diz e faz any rir )

— Vamos com calma, não quero errar com você, tudo bem por você ? (any pergunta dando selinho dele )

— Se a madame acha, por mim tudo bem !!! ( thomas diz e sorri para ela )

— Me leva pra faculdade ? ( any pergunta )

— Claroo ( thomas diz e vai em direção ao carro e abre a porta para any )

— Brigada xuxu ( any diz dando um sorriso )

Thomas leva ela para a faculdade que não era muito longe do lugar em que eles estavam ...
— A gente se vê amanhã certo ? ( any diz tirando o cinto )

— Sim senhora, só to esperando o próximo encontro ( thomas diz e se aproxima de any )

— Kkkkkkkkk safado, depois a gente marca então, beijos lindao ( any diz e ameaça sair do carro mas thomas segura ela )

— Vai sair sem nem me dar um beijo poxaaa (thomas diz e any beija ele )

— Boa noite kkkkkk ( any diz depois de beijar ele )

— Boa noite morena ( any se sente um pouco incomodada quando ele fala morena mas ela segue bem )

Any fica tentando entender do porque ela ficou "mexida" quando thomas disse morena, e então ela percebeu que ficou assim porque Josh a chamava muito assim.

Povs Any
Não vou mentir, eu ainda sinto algo muito forte pelo Josh mas eu já to cansada das nossas idas e vindas é toda hora alguma coisa. Eu amo ele mas não consigo mais isso, e o Thomas parece ser alguém legal e é isso vou investir nele! Meu deus eu disse que amo ele ? Tô perdida !!!

Ao chega no Ape encontra Josh no sofá...
— A gente pode conversar ? ( josh pergunta assim que ela fecha a porta )

— Não temos nada pra conversar Josh ( any diz calma )

— Temos sim, eu quero ouvir seu lado da história, eu percebi que fui um escroto com você aquele dia ( josh diz indo até ela )

— Não se aproxima mais, eu ia falar mas você não me deixou agora arque com as consequências, boa noite Josh ( any diz e caminha até seu quarto )

— Any calma, eu fui um idiota desculpa mesmo, me perdoa ? ( josh diz segurando na mão dela )

— Eu te perdoo ( any diz e josh abraça ela porém ela se afasta )

— Que foi ? ( josh diz não entendendo porque ela se afastou )

— Eu te perdoo, mas não tem mais nada entre nós a não ser amizade ( any diz )

— Mas Any a gente se gosta!!! ( josh diz não entendo )

— To cansada dessas idas e vindas Josh, eu não vou mentir para você eu ainda gosto de você, porém não dá mais, to cansada de sofrer ( any diz calma )

— Me da só mais uma chance por favor, eu preciso de você !!! ( josh diz )

— Eu estarei aqui pro que der e vier Josh, mas nada além de amizade, por favor respeite minha decisão !!! ( any pede segurando na mão dele )

— Eu não concordo, mas eu respeito !!! ( josh diz e any dá um beijo na bochecha dele )

— Obrigada e boa noite !!! ( any diz e vai até seu quarto enquanto josh fica na mesma posição tentando entender isso tudo )

Any vai para seu quarto coloca seu pijama e vai dormir, Josh faz a mesma coisa porém ele estava tristinho com isso tudo ...

DESCULPEMMM EU SEI Q NÃO POSTEI ESSA SEMANA, MAS É PQ EU ESTAVA EM SEMANA DE PROVA, me perdoemmmm

MAIS TARDE TEM MAIS !!!

Apenas a felicidade irá importar. Onde histórias criam vida. Descubra agora