GENTE IMPORTANTE...
Perguntei para vcs no último capítulo a idade de vcs, a maioria tem entre 12 a 14 anos, queria saber se pego muito pesado em relação a "putaria", vcs gostam como está, ou preferem que não tenha hot ?? POR FAVOR SEJAM SINCEROS😊❤️••••••••••••••••••••••••••
POVS Any
Eu sei que eu estou com o Thomas agora, eu realmente gosto muito dele ele é incrível, mas eu amo o vagabundo do Josh. Algo me diz para acreditar nele, mas como vou acreditar nele sendo que o vídeo é ele falando de costas ??? Que merda velho, eu preciso saber a verdade, será que ele realmente me ama ? Eu faria tudo por ele ...POVS Josh
Meu quem será que enviou aquele vídeo para ela ?? Agora tudo faz sentido, mano do nada ela começou a me tratar muito mal sem nenhum motivo, pelo menos agora eu sei o "motivo". Eu amo demais aquela garota pra deixar ela na mão daquele Thomas. FODASE ELE, EU VOU RECONQUISTAR ELA. Como hoje é sábado vou passar no dormitório dela à noite e esclarecer tudo com ela e que se deus quiser ela volta a ser minha !!!••••••••••••••••••••••••••
(18:30)
Any estava no ape dela, estudando para as provas que teriam na semana que vem.
De repente ela recebe uma mensagem do May ...
BAILEY: Anyzinha kkkkkkk aí garota acho melhor vc prestar bastante atenção no que eu vou te pedir agora !!! (18:37)ANY: Que que foi agora Bailey?? (18:38)
BAILEY : Vc vai ter que me encontrar em um endereço que irei te mandar, se vc não vier saiba que seu querido Josh irá morrer !!! (18:38)
ANY: Bailey me poupa né, se nem sabe onde o Josh esta cara, melhore !!! (18:38)
BAILEY : É aí que vc se engana amor kkkkkk, olha aí (18:39)
BAILEY : vídeo 📹(18:40)
••••••••••••••••••••••••••
Ness momento Any entra em choque, pois o vídeo mostrava Josh, ou pelo menos parecia muito ele amarrado em uma cadeira desacordado.
Por mais que Any estivesse com Thomas, todos nós tínhamos a certeza de que Josh sempre morou em seu coração, que não importava se ela odiava ele, o amor por Josh sempre era maior que qualquer negatividade.
ANY: Me manda o endereço de onde vc esta Bailey, vamos acabar logo com isso!!! (18:43)BAILEY : Hmm estou vendo que teu namorado é corno em kkkkk, rua : manoel enclides vididalgo. (18:44)
ANY: Não faça nada com o Josh, Bailey !!! (18:44)
••••••••••••••••••••••••••
Any se troca e chama um uber em direção ao endereço que Bailey havia mandado.
Any estava com muito medo, porém ela era corajosa e iria enfrentar isso igual das outras vezes!!!(19:06)
Chegando no lugar Any respira fundo e entra.
Era um casaram abandonado assustador.
Any entra e encontra Bailey rindo e ela percebe que não havia ninguém na cadeira...
— Aii como é tolinha kkkkkkkkk (bailey diz rindo)— Cadê o Josh, Bailey ? (any pergunta com medo )
— Achou mesmo que eu estava com ele ?? kkkkkkk caralho Any você era mais inteligente quando a gente tava junto (may diz deixando any puta pois era uma emboscada )
— Mas como você fez aquele vídeo ??? (any pergunta )
— Os vídeos né, porque o primeiro que te mandei era falso também, bom senta aí que vou te contar uma história (bailey diz e puxa ela para sentar na cadeira a amarrando )
— Calma, não me machuca eu já to aqui Bailey (any diz se sentando )
— Bom tudo começou quando você e o Josh armaram pra cima de mim, tanto que tive que sair da faculdade. Um belo dia eu conheci Thomas, sabe ? seu namoradinho (bailey diz e thomas aparece no lugar que eles estavam )
— Thomasss, me ajuda a sair daqui por favor (any pede e ele não faz nada e começa a rir)
— Kkkkkkkk ata né garota (thomas diz )
— Thomasss ??? como assim porra ? (any não entende nada )
— Bom continuando a história, conheci o Thomas, nos tornamos amigos, um dia ele tinha falado de você, que você era linda e bla bla bla. Bom foi aí que eu consegui achar uma brecha para te fazer sofrer. Coloquei o Thomas contra você e pedi para que ele se aproximar mais e mais de você! (any começa a chorar nesse momento ) Bom mas aí eu percebi que mesmo te colocando contra o Josh, você não deixou de amar ele, o que foi bom porque assim consegui te trazer aqui kkkklklkk. É Any, foi tudo programação aqueles vídeos do Josh, pra tua felicidade o Josh te amou de verdade porém pra tua infelicidade, provavelmente você nunca mais verá ele kkkkkkkkkk (bailey diz e é a última coisa que any lembra, pois ele dá um soco na cara dela fazendo ela desmaiar)
(20:15)
Josh bate na porta de Any mas ela não abre, ele acha estranho porque ele tinha certeza que ela não iria sair hoje, pois ela teria prova e ela nunca saia quando tinha que estudar.Josh manda mensagem para ela mas ela não responde, até que ele lembra que a chave do ape ainda estava com ele.
Josh então entra no ape e o encontra vazio, porém vai no quarto de Any e percebe que ela provavelmente estava lá pois os livro dela estavam abertos.Uns 10 minutos depois Josh recebe uma ligação de vídeo da Any porém não dá para ver nada, Josh chamava e chamava Any, porém continuava sem enxergar nada.
Até que Any desliga e ao desligar aparece sua localização.Hoje sentiu algo estranho naquela hora, ele sentiu uma angústia muito forte em seu peito.
Ele decide ir a essa localização de Any.••••••••••••••••••••••••••
Voltando um pouco no tempo....
Após Any desmaiar ela fica desacordada durando 20 minutos (20:20). Ela estava em pânico e ela precisava achar uma forma de sair de lá.
Então ela lembra que o celular dela estava com ela, e por uma coisa que ela jamais iria usar ela agradece.
Quando Any namorava com Josh, ele pediu para que ela deixasse o número dele como emergência e que se ela ligasse iria aparecer a localização dela para ele. Como Any estava com as mãos amarradas, foi um pouco difícil de ligar porém como era só apertar um botão ela consegue.
Ao fazer isso Any se sente mais aliviada porém ela houve passos vindo em direção a ela, então ela rapidamente esconde o celular...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas a felicidade irá importar.
FanficUma garota de 18 anos muito marrenta e muito decidida chamada Any, entrará em uma faculdade para cursar a faculdade dos seus sonho, porém nesse caminho até a felicidade irá encontrar amizades novas, brigas, paixões, suspense, drogas, muitoo ciumes...